Coluna Rodrigo TeixeiraExclusivo

Galvão rouco preocupa fãs

Narrador é a cara do jornalismo esportivo brasileiro

Reservadas as devidas críticas dos futebolistas de plantão, aceitem ou não, Galvão Bueno é a alegria do povo brasileiro ao narrar os jogos da seleção brasileira. “Haja, coração”! Quando escutamos isso, sabemos que estamos em casa onde quer que a bola role e superado o primeiro jogo contra Sérvia na fase de Grupo da Copa do Catar, um fato chamou a atenção, a voz rouca de Galvão Bueno.

Fãs ficaram preocupados na internet, ao narrar os  gols durante o jogo, a emoção foi tamanha que parecia que a voz do narrador chegava a falhar. Bem amigos, melhor galvão caprichar na hidratação da voz ou recorrer aquela receita da vovó, bala de gengibre e mel. Estamos contigo, Galvão e é claro com os gols do Richarlyson e com as finalizações de Casemiro e Vinícius Jr.

Vem logo, hexa!

Galvão e a Covid-9

Antes de embarcar, Galvão se recuperou após testar positivo para Covid-19.  O narrador Galvão Bueno recebeu alta e deixou o hospital Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital, para narrar a Copa do Mundo. Nas redes sociais, o apresentador celebrou a recuperação e fez o alerta sobre a nova onda da doença.

“Estou passando aqui para dar um recadinho. Dois: primeiro, tome muito cuidado. A Covid voltou forte. Forte mesmo. Tome cuidado. Mas estou passando aqui para dizer que já estou inteiramente recuperado. Já estou com alta médica, já vou agora para casa”, disse Galvão.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo