CelebridadesTelevisão

Geraldo Luís estreia na RedeTV! com o “Ultra Show – Sidney Oliveira”

A partir de 10 de outubro, o apresentador comanda novo programa nas noites de terça-feira

Um dos comunicadores mais admirados e populares da televisão brasileira está de volta. No dia 10 de outubro, às 22h40, Geraldo Luís estreia na tela da RedeTV!, trazendo todo o seu carisma e alegria para o palco do ‘Ultra Show – Sidney Oliveira’, um game show emocionante e dinâmico que vai animar as noites de terça-feira. 

A nova atração da RedeTV! premiará consultores e clientes da linha de produtos e vitaminas Sidney Oliveira. A marca, criada pelo empresário e fundador da Ultrafarma, adquiriu o naming  rights da atração. A cada semana, Geraldo Luís comandará uma competição de perguntas e respostas, conduzindo participantes e o público de casa em uma jornada de conhecimento e diversão.

“Apresentar um show de prêmios de uma empresa tão popular e respeitada como a  Ultrafarma é um enorme desafio. O ‘Ultra Show – Sidney Oliveira’ exigirá sorte e raciocínio rápido para encarar as rodadas e ter a chance de ganhar muito dinheiro. Vamos  reunir a família, torcer e nos divertir juntos”, comenta Geraldo. 

O ‘Ultra Show – Sidney Oliveira’ terá transmissão multiplataforma com exibição na TV e distribuição nos canais digitais da RedeTV! e da Ultrafarma. A direção-geral é de Elias Abrão com direção executiva de Walter Scaramuzzi. 

Além do programa de prêmios, Geraldo Luís também apresentará o dominical de variedades ‘Geral do Povo’, com estreia prevista para outubro. Ambas as atrações contarão com o patrocínio master da linha de produtos e vitaminas Sidney Oliveira.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo