Música

Rooftime lança ‘Maybe Shy’, single que dá início a nova fase artística

Rooftime está de volta e com força total para o lançamento do novo single “Maybe Shy”. Essa música, que faz parte do primeiro álbum dos artistas que será lançado em breve, já está disponível em todas as plataformas digitais e dá start a uma nova fase repleta de novidades. 

Com conteúdo audiovisual gravado no Deserto de Atacama, no Chile, a música também traz uma melodia cativante, percussão envolvente e abraça a identidade sonora inconfundível dos artistas.”Começamos esse novo trabalho na época do isolamento da pandemia. Queríamos depositar nele toda nossa emoção, explorar novas ideias, novas perspectivas e tudo de uma forma única. Foram 2 anos trabalhando em cada faixa até chegarmos no resultado final. A primeira que está saindo é “Maybe Shy”, um single super importante nesta nova fase e que dá o pontapé inicial no nosso primeiro álbum. Estamos muito felizes e gratos, esperamos que vocês curtam e sintam muitas coisas boas!”, comentam os artistas. “Gravar os vídeos no deserto foi incrível. Visitamos alguns lugares que nos dava a impressão de estar em diferentes planetas e isso nos trouxe a mensagem que queríamos reforçar neste trabalho, de que tudo de diferente pode coexistir dentro de um só formando algo muito amor e que durará para sempre.”, finalizam.

Vale ressaltar que, na estrada há 5 anos, o Rooftime já soma hits consagrados como “I Will Find”, “Free My Mynd”; trilha sonora em novela, e estão em turnê por todo o Brasil levando mensagens positivas, personalidade artística e um show diferenciado.

Ouça a música nas plataformas digitais: https://outnow.fanlink.to/maybeshy

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo