FamososMúsica

Giana Mello prepara lançamento inédito com parceria de Donatto e MC G15

Single “Combinadinho” chega para ser tendência nas redes sociais

Após sucessos como “Portal Orbital”, “Vermelho Neon” e “100%”, onde juntas somam mais de 15 milhões de plays no Spotify, a cantora Giana Mello prepara mais uma produção que promete. Com a parceria de Donatto e MC G15, o single “Combinadinho”, que tem previsão de ser lançado para o dia 10 de março, deve trazer as características da personalidade artística de Giana Mello.

Quando eu viajei a trabalho para o Rio de Janeiro e já tinha combinado com o Donatto de fazermos uma sessão no estúdio, estávamos pensando em algo para criar e ele logo já pegou o violão e me mostrou a parte que ele já tinha há alguns anos. No momento que escutei o primeiro verso, falei: ‘é ela’!”, revela Giana.

De acordo com a artista, trabalhar a criação do hit foi muito gratificante, principalmente por trazer uma sinergia entre as vozes e a musicalidade dos três cantores. No trabalho de produção, Giana conta que inicialmente o single só tinha o seu vocal e de Donatto, mas com a chegada de MC G15 o som ganhou mais força e presença.

A personalidade de cada um agregou demais ao som. É muito gostoso ouvir a voz dos três nesse som. Eu criei a minha parte e em conjunto demos os toques perfeitos. O Donatto contou que o G15 tinha amado ouvir a música e por isso quis colocar o seu próprio vocal. Quando ouvi a voz dele na música, logo pirei! Encaixou 100% e agregou demais”, explica.

Apresentando uma melodia cativante e um misto de sentimentos em cada verso e batida, “Combinadinho” tem tudo para ser uma nova sensação nas redes sociais de vídeos curtos, como o TikTok e Kwai.

Atualmente, Giana Mello tem mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, quebrando recordes e ganhando cada vez mais protagonismo. A cantora soma parcerias com diversos artistas conhecidos do trap e funk nacional, como Sotam, Dj Darge, Gatto e Kweller.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo