Celebridades

Gianlucca Mauad fala sobre sucesso de personagem em A Infância de Romeu e Julieta: “Me inspirei nos vilões que o público ama”

No ar há quase 1 mês, “A Infância de Romeu e Julieta”, nova novela do SBT em parceria com a Prime Vídeo, vem gerando grande repercussão nas redes sociais. O antagonista da trama, Gianlucca Mauad, o Alex, celebra o sucesso do seu personagem na internet e nas ruas.

“O Alex foi uma supresa na minha vida. Desde o dia que recebi o teste eu olhei pra aquele personagem e pensei ‘eu quero ser esse personagem’. Eu me inspirei nos vilões que o público ama, e deu certo. Acompanho o Twitter e fico feliz por boa parte do público ter uma relação de amor e ódio com esse personagem”, celebra.

O ator de 13 anos diz estar muito empolgado com o sucesso do seu personagem, além de receber comentários nas redes sociais, está sendo reconhecido nas ruas.

“Eu só não imaginei que o sucesso seria tão grande, estou muito feliz por estar sendo reconhecido pelas crianças na rua, mas minha maior felicidade é receber mensagens de crianças que sonham em ser atores e dizem ‘você é minha inspiração’. Sempre sonhei em inspirar crianças”, diz.

Gianlucca Mauad começou na TV com apenas 3 anos, fazendo campanhas publicitárias. Aos 8 anos começou atuando no filme “Lucicreide Vai Pra Marte”. De lá pra cá o ator trabalhou em Ilha de Ferro, Jezabel, Gênesis, Amor de Mãe e entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo