Cinema

Produção do curta-metragem “Vocacelli” entra na reta final e tem previsão de estreia para o início de 2024

Além de entrar nas plataformas de streaming, o filme também será exibido em festivais de cinema de vários países

Para os admiradores dos gêneros drama e ação, uma produção brasileira entrou no centro dos holofotes, nos últimos meses, e tem previsão de estreia para o início de 2024. O curta-metragem “Vocacelli” promete agitar as plataformas de streaming e mostrar aos expectadores uma história da vida real em cerca de 30 minutos.

Screenshot 20230603 101804 Samsung Internet

A obra conta a triste batalha de um jovem que luta para sair de uma organização criminosa na qual seu próprio pai é o chefe de toda a máfia. Vocacelli foi escrito por Lucas Amorim, que também é um dos atores da trama, e Dennys Tadeu, diretor do projeto. Além de contar com a direção fotográfica de Anderson Peter, assinado pela produtora “APeter Filmes”, de São Paulo.

Screenshot 20230603 101731 Samsung Internet

Segundo Lucas Amorim, ator protagonista, o projeto nasceu em 2020, no início da pandemia, e está em fase final de produção. Até lá, todos os envolvidos no projeto irão atualizar suas redes sociais com alguns spoilers e também atualizar os seguidores sobre todas as informações de lançamento do curta.

Emiliano Macedo

Emiliano Macedo - Jornalista com 20 anos de carreira. Já atuou como produtor, repórter e editor de textos nas emissoras RedeTV (Rio), Globo (TV Rio Sul), Band (Rio) e SBT. Em rádios, passou pela Sociedade 104,1 FM e Band FM 94,9. Também já escreveu para os portais "A Gazeta", G1, GE e GShow. Nos Estados Unidos, trabalhou como redator na sede da Norwegian International, em Miami.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo