Coluna Rodrigo Teixeira

Sucessos de Terra e Paixão embalam Circuito Sertanejo

Maior plataforma de shows do Brasil reúne estrelas que brilham na trilha sonora da novela e chega a Pedro Leopoldo com shows de Ana Castela, Jorge & Mateus e outros grandes artistas do sertanejo

Faz quase um mês que Terra e Paixão chegou à faixa das 21h da TV Globo, fazendo o público suspirar, não apenas com as belas imagens da vida no campo e o quadrado amoroso formado entre Aline (Bárbara Reis), Caio (Cauã Reymond), Daniel (Johnny Massaro) e Jonatas (Paulo Lessa), mas também com a trilha sonora repleta de clássicos e novos sucessos sertanejos que já ganharam o coração do Brasil.

Só a abertura já foi um sucesso garantido, marcado pelo encontro de gerações, unindo Chitãozinho e Xororó e Ana Castela em uma nova versão do clássico “Sinônimos”. A cantora de apenas 19 anos, que já é um fenômeno do sertanejo, reaparece na trilha mostrando o quanto o estilo musical tem abraçado outros gêneros, com o hit “Pipoco”.

Ana, aliás, é uma das principais atrações da 18ª edição do Pedro Leopoldo Rodeio Show, festa que marca a terceira etapa do Circuito Sertanejo e acontece no Parque de Exposições Assis Chateubriand, nos dias 3, 7, 9 e 10 de junho, no centro do município mineiro. A cantora se apresenta no último dia de festa, no palco principal – o maior já montado em Minas Gerais – no mesmo dia em que Henrique & Juliano e Murilo Huff.

Outros representantes da nova geração, que já até participaram da novela e integram o line-up, são Jorge & Mateus. Os intérpretes de “Tem que Sorrir” são as atrações do dia 9, junto com Maiara & Maraísa e Hugo & Guilherme. Também passam por lá João Vitor & Gustavo, Zé Neto & Cristiano, Pedro Sampaio, Gusttavo Lima, Dennis e tantos outros.

E para quem acha que juntar nomes de peso só é realidade na tela do plim-plim, vale dar uma conferida na programação estrelada do Circuito Sertanejo, que ainda passará por Barretos, Jaguariúna e Caldas Novas com grandes artistas, como Chitãozinho e Xororó, Luan Santana, Israel & Rodolfo e muito mais.

Para garantir que ninguém fique de fora dessa experiência, o maior circuito de shows do país contará com transmissões ao vivo pelo Multishow e pelo Globoplay, além de apresentação dos melhores momentos na TV Globo.

Sobre a Together
O Circuito Sertanejo reúne os seis principais eventos de música sertaneja do país, formando a maior plataforma de shows do Brasil. A iniciativa é fruto das parcerias entre Together e Diverti e os organizadores de cada uma das etapas do circuito.

Por trás dessa iniciativa, está a Together, área da Ambev que tem por objetivo contribuir com o impulsionamento do setor de eventos no país, atuando como facilitadora de parcerias e gerando novas experiências para clientes e consumidores. A unidade de negócios, que tem como foco os principais momentos culturais do brasileiro, trabalha para conectar pessoas, soluções e serviços, desburocratizando o canal entre parceiros de negócios e o mercado de eventos.

No segmento sertanejo, a Together conta com a parceria da Diverti, empresa com mais de 20 anos de experiência e atuação na indústria do entretenimento.

Parceiros Oficiais
Acompanhando Brahma na rota do Circuito Sertanejo, a Together e a Diverti contam com a parceria oficial das marcas Ballantine’s, Pepsi Black, Galera Bet, Mercado Pago, RAM, Supermercado Savegnago, Elma Chips, Cachaça 51 e água Levity. Na comunicação, tem parceria com o Grupo Globo, à frente das transmissões do maior circuito de shows do país, no Multishow, no Globoplay e na TV Globo

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo