Televisão

Giga Gloob lança ações especiais de férias e libera acesso ao catálogo de jogos

O Giga Gloob celebra esse momento de férias escolares abrindo o acesso ao catálogo de conteúdos interativos – com todos os jogos da plataforma liberados para uso – a partir desta sexta-feira, dia 15 de julho, até o dia 22, para todos. A campanha “Um jeitinho Giga Gloob de viver as férias”, convidando as crianças para uma experiência única com o aplicativo infantil da Globo, já está no ar e, dividida em três fases, além de apresentar a grande novidade destaca também alguns títulos do catálogo do app. 

Responsável por um alto engajamento no app desde seu lançamento em março – praticamente 3/4 dos assinantes já consumiu algum dos jogos do Giga Gloob – os jogos são todos exclusivos da Globo. “Os jogos são desenvolvidos sempre considerando as temáticas de maior interesse para as crianças, incluindo mecânicas que engajem e cativem os pequenos. Além disso, um ponto importante é a distribuição entre faixas etárias: o Giga Gloob preza por trazer jogos que possam ser aproveitados por crianças de diferentes idades”, explica Tais Martins, Head de Produtos Digitais Kids da Globo.

Novos jogos 

Com um catálogo robusto e em constante evolução, durante o período de férias escolares mais um jogo será lançado. Diante do grande sucesso, o recém-lançado CapiVai! será expandido. “Este é um dos jogos mais consumidos no app e nos motivou a produzir uma expansão. A ideia é que, em um novo ambiente e com novos desafios, a Capivara siga em sua missão de retirar o lixo jogado inadequadamente na natureza e o descarte da maneira correta, no lixo adequado”, revela Tais. 

Segurança 

Somado aos jogos e todo portfólio de filmes e séries renomados, a segurança é outro diferencial do Giga Gloob, com a oferta de um ambiente protegido e desenvolvido para o público infantil, sem conteúdo publicitário. Em um período muitas vezes repleto de desafios para os pais preencherem a agenda dos filhos, o app se torna um aliado na promoção de diversão. “O Giga Gloob é um produto pensado para ser aproveitado pela criança com muita diversão, autonomia e segurança, mas também para ser um apoio para os pais na rotina cada vez mais corrida. Por isso, nosso foco na ação de férias foi nos aproximarmos ainda mais do dia a dia das crianças, sendo uma opção de entretenimento de qualidade, e, ao mesmo tempo, ajudar mães, pais e cuidadores a tornar este momento mais divertido. 

Com usabilidade intuitiva, o app foi desenhado para dar autonomia de consumo para as crianças, pensando em suas necessidades, demandas e particularidades. Além da oferta interativa, o Giga Gloob reúne mais de 100 títulos em seu catálogo, que somam cerca de mil horas de séries e desenhos que são sucesso de audiência no país, como, “Miraculous – As Aventuras de Lady Bug”, “D.P.A.”, “Mundo Bita”, “Alvinnn!!! e os Esquilos” e “Mundo Ripilica”, entre outros. 

“Temos também uma interação diária com as crianças por meio de uma surpresa interativa na home. Além, é claro, das estreias semanais de conteúdo audiovisual, disponíveis para os assinantes do produto”, conclui Tais.  

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo