Música

Gina Garcia supera 100 mil plays na música “Meu anjo” e em seu videoclipe

Single em parceria com Gloria Groove atingiu o montante no Spotify e também em seu clipe no YouTube

Divulgado nas plataformas de áudio no último dia 8, o single “Meu anjo”, de Gina Garcia em parceria com Gloria Groove, provou que conquistou o público – e segue conquistando. No Spotify, a faixa já acumula mais de 100 mil reproduções.

Disponível no YouTube, o videoclipe da canção também se destaca, somando atualmente mais de 118 mil visualizações e inúmeros comentários positivos, que destacam o talento das duas artistas e a profundidade da composição. “Retratei o quão especial foi pra mim ter um filho como o Daniel/Gloria Groove, que realmente veio como um anjo na minha vida”, afirmou Gina sobre o lançamento.

“Meu anjo” faz parte do novo álbum de Gina e seu primeiro projeto solo, “Tô Pronta”, que também irá contar com participações de Preta Gil, Péricles, Marvvila, Assucena, Liniker, Erika Hilton e Caio Prado. Muito aguardado pelos amantes de música brasileira, o álbum se dedica a resgatar as origens da carreira da artista, que foi backing vocal por quase 29 anos e tem 37 anos de carreira como cantora profissional.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo