Celebridades

Giulia Be se apresenta no Rio nesta sexta-feira, finalizando a primeira turnê de sua carreira

Uma das artistas mais versáteis e singulares do pop nacional, GIULIA sobe ao palco do Vivo Rio nesta sexta-feira (27) para o último show de sua primeira turnê, a “Disco Voador Tour”, que não podia deixar de ser na cidade em que a cantora multiplatinada nasceu e cresceu. Os ingressos estão à venda na Sympla.

GIULIA, que recentemente assumiu novo nome artístico (sem o “Be”), iniciou em agosto a turnê que leva o nome de seu álbum de estreia, lançado em novembro do ano passado. Os shows passaram por festivais em Portugal e em teatros em algumas das principais metrópoles brasileiras, incluindo Belo Horizonte, Porto Alegre e Ribeirão Preto. Na última semana, um dos shows mais emocionantes da carreira da carioca aconteceu no Teatro Bradesco, em São Paulo, com ingressos esgotados. Em todas as apresentações, a artista está acompanhada de uma banda 100% feminina.

Pensado como uma verdadeira viagem pelos astros e os multiversos da vida e da obra da artista, o “DISCO VOADOR” teve sua versão deluxe divulgada em julho, com parcerias com Clarissa e Papatinho. O projeto é um dos álbuns pop nacionais mais escutados desta década, com mais de 200 milhões de streams somente no Spotify. O repertório do show no Vivo Rio contará com canções como “LOKKO”, “FBI”, “desficava”, e as viscerais “tempo” e “DEPOIS DO UNIVERSO”, esta última faixa-tema do filme de mesmo nome da Netflix que GIULIA protagonizou, em 2022. Também não ficarão de fora os sucessos do EP “solta (deluxe)”, de 2020, como “menina solta”, “se essa vida fosse um filme” e “(não) era amor”.

“Os cariocas podem esperar uma noite inesquecível, que marca o início (e o fim) de um ciclo muito importante na minha vida — uma viagem grandiosa, dessa vez em casa, onde toda essa história começou”, afirma GIULIA.

Vivenciando um ano repleto de conquistas, e que já representa um verdadeiro divisor de águas em sua jovem carreira, GIULIA recebeu sua sua segunda indicação ao Grammy Latino em setembro com a música “aviso de amigo:”, após ter sido indicada a artista revelação em 2021. No início deste ano, a cantora passou a ser representada globalmente pela Roc Nation, empresa de agenciamento e empresariamento de Jay Brown e Jay-Z.

GIULIA acumula 2,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 3,2 milhões de seguidores no Instagram e mais de 2 bilhões de streams totais em sua discografia nas plataformas digitais e no Youtube.

SERVIÇO: GIULIA – “Disco Voador Tour” no Rio de Janeiro

Data: 27 de outubro de 2023 (sexta-feira) 

Abertura da casa: 21h

Local: Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, Rio de Janeiro – RJ)

Ingressos: On-line pelo site/App da Sympla ou na bilheteria do Vivo Rio

Classificação etária: 14 anos (menores somente acompanhados do responsável legal)

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo