Famosos

GIULIA realiza show vibrante no Rio encerrando a “Disco Voador Tour”

GIULIA se apresentou no último domingo (3) no Vivo Rio, no Parque do Flamengo, com um show mágico para seus fãs cariocas. Com diversas surpresas no repertório, a artista levou um espetáculo cativante e hipnotizante para sua cidade natal, com os maiores sucessos de sua carreira na música. O show foi o último da “Disco Voador Tour”, primeira e única turnê de GIULIA sob o nome artístico “Giulia Be”, e contou com a presença de familiares, amigos e fãs que prestigiaram sua jornada desde os primórdios. 

O repertório contou com faixas das versões standard e deluxe do “DISCO VOADOR”, álbum de estreia da carioca, como “pessoa certa hora errada”“FBI” e “inesquecível”. Também não ficaram de fora os sucessos do EP “solta deluxe”, como “se essa vida foi um filme” e “(não) era amor”. Uma surpresa foi a participação da cantora Clarissa para a performance de “jantar de família”, faixa presente na versão deluxe do disco. Encerrando a apresentação com chave de ouro, Giulia renovou as energias da plateia com a performance do hit “menina solta”, que conta com letra que faz diversas referências a bairros do Rio.

Uma das artistas mais versáteis do pop nacional, GIULIA iniciou em agosto a turnê que levou o nome de seu álbum de estreia. Com uma banda composta apenas por mulheres, os shows passaram por festivais importantes em Portugal e em teatros de algumas das principais metrópoles brasileiras, incluindo Belo Horizonte, Porto Alegre e Ribeirão Preto, levando multidões e cativando os públicos com um repertório rico e especial. Em outubro, um dos shows mais emocionantes da carreira da carioca aconteceu no Teatro Bradesco, em São Paulo, com ingressos totalmente esgotados.

Em setembro, GIULIA anunciou a alteração de seu nome artístico “Giulia Be” e recebeu a segunda indicação ao Grammy Latino de sua carreira, pela música “aviso de amigo:”, após ter sido indicada a artista revelação em 2021. Já em novembro, foi apresentadora da premiere oficial do Grammy Latino e foi confirmada no elenco de um novo projeto internacional da Amazon MGM — este será o segundo papel da carioca na atuação, após protagonizar “Depois do Universo” em 2022.

Com músicas leves e dançantes marcando presença na discografia juntamente a faixas de “sofrência” mais melancólicas, GIULIA segue se firmando como uma das artistas mais versáteis e singulares do pop brasileiro. A artista segue colhendo os frutos do sucesso do “DISCO VOADOR”, que soma mais de 200 milhões de streams somente no Spotify. O projeto conta com parcerias com Papatinho, Clarissa e Luan Santana, e apresenta um conceito aprofundado na numerologia e nos seres extraterrestres.

A carioca conta com 1,7 bilhão de streams no somatório das plataformas digitais, 600 milhões de visualizações no Youtube, e mais de 13 certificados entre de diamante, ouro e platina. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo