EsportesNoticias

Globo exibe Supercopa masculina com uma cobertura multiplataforma

Clássico paulista entre Palmeiras e São Paulo acontece no dia 4 de fevereiro, no Mineirã

A Globo firmou nesta quarta-feira, dia 17, acordo com a CBF para transmissão da Supercopa masculina, que coloca frente a frente os campeões da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro de 2023. A Globo exibiu todas as edições do torneio, que está indo para sua quinta edição. Desta vez, o confronto reserva um clássico paulista entre Palmeiras e São Paulo, no próximo dia 4 de fevereiro, às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte, e terá uma cobertura multiplafatorma, com exibição na TV Globo, sportv e Premiere. A equipe alviverde também defende o título conquistado no ano passado. Em quatro edições, Flamengo – duas vezes – e Atlético-MG também já levantaram a taça. 

“Com muito orgulho recebemos da CBF a confirmação da continuidade desta parceria que permite levar, com a habitual qualidade, a Supercopa 2024 aos torcedores brasileiros através das diversas telas da Globo”, ressalta o Diretor de Direitos Esportivos da Globo, Fernando Manuel Pinto.

No dia do jogo, está planejada uma edição especial do ‘Seleção sportv’, dedicada à cobertura da partida, e uma edição especial do ‘Aquecimento sportv’, ambos ancorados do estádio mineiro. Também neste dia, o ‘Esporte Espetacular’ traz entradas ao vivo horas antes de a bola rolar, com as últimas informações sobre o clássico que colocará frente a frente craques como Raphael Veiga, Rony – ambos do Palmeiras –, James Rodríguez e Lucas Moura, do Tricolor do Morumbi.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo