EsportesNoticias

Globo fecha acordo com Criciúma e garante transmissão completa da Série A do Brasileirão 2024

Competição começa no dia 13 de abril. Contrato garante transmissão das partidas do time catarinense como mandante na TV Globo, sportv e Premiere

Agora, definitivamente, a lista está completa. Todos os 20 participantes da Série A do Brasileirão estarão na Globo durante a exibição do principal torneio do futebol nacional nesta temporada. Recém-promovido para a Série A, o Criciúma era o único que não tinha qualquer acordo com a Globo até então. Vitória, Juventude e Atlético-GO, outras equipes que subiram de divisão no final do ano passado, já tinham vínculo firmado. 

O acordo prevê exibição dos jogos do time do interior catarinense em todas as plataformas – TV Globo, sportv e Premiere – e é válido para este ano, quando termina o contrato de transmissão do Brasileirão pela Globo (2019/2024). 

A competição deste ano está prevista para começar no dia 13 de abril. Além do Brasileirão, a Globo também irá exibir a decisão da Supercopa masculina, no dia 4 de fevereiro no modelo multiplataforma, assim como a Copa do Brasil, prevista para ter início no próximo mês também. Ainda neste primeiro semestre, a TV Globo exibe a Copa Libertadores. Já em relação às seleções, o ano será especial com a transmissão da Copa América e da Eurocopa, a partir de junho, além das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, que voltam em setembro. No feminino, a Supercopa abre o calendário no segundo mês do ano, entre os dias 11 e 18. A bola rola para o Campeonato Brasileiro a partir março, com a cobertura dos canais sportv e da TV Globo a partir das fases decisivas, que acabam em setembro.  

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo