GamerNoticias

Gloob estreia no Roblox com jogo de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul

Game imersivo permite jogar através de avatares e customizá-los com as capas de detetives

Os fãs de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul agora vão poder viver aventuras dentro do Prédio Azul, na companhia do trio de investigadores mirins mais queridos da TV. O Gloob acaba de lançar um game imersivo no universo Roblox, plataforma de jogos MMOSG e Sandbox baseados em mundo aberto, multiplataforma e de simulação. O lançamento é mais uma iniciativa do Gloob no mundo dos games, área na qual a marca tem um grande histórico de atuação nesses dez anos de canal.

Os detetives Pippo, Mila, Bento, Sol, Capim, Tom, Max, Flor e Zeca ganharam avatares que interagem com os visitantes pelos cenários 3D do prédio. Os gamers vão poder jogar online com seus amigos e se reunir em trios de detetives para encontrar pistas e desvendar mistérios inspirados nos casos do programa, enquanto exploram os cenários do Prédio Azul. Também é possível criar a própria versão do clubinho dos detetives ao desbloquear móveis e itens de decoração. Além disso, os jogadores podem se preparar para eventos especiais dentro do Prédio, como a Copa do Mundo e o Natal.

O jogo de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul para o Roblox é uma coprodução do Gloob com o estúdio ManiBlox e está disponível gratuitamente em todas as plataformas com Roblox, como celulares, tablets, PCs e Xbox. Com atualizações frequentes, as crianças vão ter muitos mistérios, cômodos, itens e personagens para explorar no novo game.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo