Noticias

GOL e Mike’s Ice se unem para promover “happy hour” a bordo entre dezembro e janeiro

GOL e Mike's Ice se unem para promover “happy hour” a bordo entre dezembro e janeiro Voos de fim de tarde da ponte aérea RJ-SP da Companhia terão oferta do drink pronto leve e refrescante do portfólio da Ambev

A GOL Linhas Aéreas terá um serviço de bordo especial para seus Clientes entre dezembro e janeiro. Passageiros que voarem de segundas às sextas feiras em voos de final de tarde saindo de Congonhas (CGH) e Santos Dumont (SDU) poderão desfrutar de um Happy Mike’s, um happy hour com Mike’s Ice, o drink pronto feito de vodka com suco de limão da Ambev.

A ação será válida nos voos saindo do aeroporto carioca na tradicional ponte aérea para Congonhas – e no trajeto inverso – no período das 16h50 até 19h55. Os voos serão atendidos pelo serviço, garantindo um final de dia mais refrescante para os passageiros maiores de 18 anos que quiserem usufruir do drink. 

“A ação faz parte de uma série de iniciativas oferecidas a bordo que conectam nossa marca aos Clientes. Em parceria com a Ambev queremos solidificar o nosso compromisso com a experiência, agregando diferenciais para quem escolhe voar conosco”, comenta Beatriz Cabral, CMO do Grupo GOL Smiles. 

“A novidade, que pretende dar um toque especial para quem for viajar, só reforça o que queremos proporcionar como marca: momentos inesquecíveis. Queremos propagar essa experiência para todos e garantir o melhor serviço de bordo ao lado da Ice mais gostosa e refrescante”, afirma Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike ‘s Ice no Brasil.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo