Gottsha, cantora e atriz, fez um sucesso arrebatador na década de 90 e no início dos anos 2000. Quem viveu nesta época, com certeza, vai lembrar das músicas “No one to answer” e “Breakout”, que entrou na trilha sonora da “Malhação”, da Rede Globo.
A diva pop chegou a participar dos principais programas de TV da época, levando sua poderosa voz para todo o país e, até mesmo, nos circuitos internacionais.
Após uma temporada de sucesso, onde viveu uma madrasta, no musical da Broadway ‘Cinderella’, e a Cigana, no musical ‘Bibi, Uma Vida em Musical’, no ano do centenário da cantora, Gottsha volta aos palcos, no musical Abba, que estreou em fevereiro, no Teatro Multiplan, no Rio de Janeiro.
A famosa, que atualmente está em cartaz no musical “Mamma Mia”, vivendo a divertida Rosie, melhor amiga de Donna e uma das Dínamos, o trio composto por Donna (Cláudia Netto), Tanya (Maria Clara Gueiros), decidiu radicalizar no visual. Gottsha deixou os fãs e seguidores em polvorosa ao aparecer completamente loira em suas redes sociais.
“Para viver novos personagens no teatro e na TV, sempre optei também por um novo visual, pois a cada novo trabalho, venho também com uma nova identidade e é sempre importante deixá-los marcantes”, ressaltou a nova ‘blonder’.
“Fazer o Mamma Mia é uma das maiores felicidades pós-pandemia, por que sinto minhas energias renovadas diante de tando carinho que recebo do público. E esse musical só traz felicidade e emoção para todos que curtem a geração das discotecas e, como comecei em 1995, cantando ‘dance music’, sempre tive o Abba como referência musical. É gratificante quando vejo as novas gerações consumindo o que sempre amei”, completou.