Celebridades

Ator João Pedro Delfino comemora aniversário e sucesso em Poliana Moça com festa reunindo elenco e amigos queridos

O ator João Pedro Delfino, que está no ar como o Pinóquio da novela Poliana Moça, fez uma festa e reuniu grande parte do elenco da novela como a amiga Sophia Valverde , Davi Campolongo, Bella Chiang, Lorena Queiroz entre outros e sua família.


Ele comemorou seu aniversário de 16 anos e também o sucesso do seu personagem, que ao longo de mais de um ano no ar, passou por diversas fases. Hoje o ator faz dois personagens ao mesmo tempo. João aproveitou também para reencontrar os amigos do elenco da novela ( gravações já acabaram) que está na reta final, foi sua primeira novela e ele teve a oportunidade de fazer com personagem tão marcante e clássico, muito importante para sua carreira.

75662F94 8107 4020 8B48 A8D04087D51A

“A minha festa foi incrível, to sem palavras , a energia tava muito boa, principalmente porque eu conseguir reunir todos meus amigos que eu amo e essa festa tem muito significado, muitos motivos pra mim ,o que mais me perguntaram quando eu mandei o convite , foi porque eu tava comemorando meu niver que foi em janeiro tanto tempo depois do dia mesmo do meu niver, mas primeiro ,que eu amo festa , quem me conhece sabe , não só por ser festa mas por ser uma oportunidade de encontrar meus amigos, as pessoas que eu amo reunir todo mundo junto e reencontrar, e fiz essa lista de convidados a dedo , só escolhi as pessoas que são realmente importantes na minha vida na minha história, olhando pra cada um que tava ali na festa , passa aquele frio na barriga lembrando dos momentos legais que eu vivi com cada um , teve uma galera da novela que não via há muito tempo por causa da rotina de cada um de trabalho e ontem eu pude reve los e também teve meus amigos de outros trabalhos e eu tava precisando de reunir essa galera para recarregar as energias pra continuar fazendo as coisas do meu dia a dia , então com certeza essa festa foi muito importante pra mim , amei ver todo muito , nos divertimos muito , eu amo estar com meus amigos . E no dia do meu niver mesmo eu não tava em SP , eu tava viajando com minha família, entao foi por isso agora mais pra divertir, pra reencontrar todo mundo que eu tava com saudade , ainda mais porque a novela tá acabando né, foi mais isso reunir e comemorar esse momento tão especial na minha vida que gravar Poliana moça, esse trabalho tão especial que durou tanto tempo , então realmente marcou a minha vida por isso quis comemorar tudo isso com todos que fizeram parte e matar saudade, Chamei toda a equipe da novela também e muitos foram e foi tudo incrível reelembrar vários momentos. Muito obrigado!!! Foi incrível!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo