Famosos

Gottsha, diva pop dos anos 90, muda o visual para interpretar personagem em musical no Rio de Janeiro

Cantora revive toda a magia do Abba através do musical "Mamma Mia"

Gottsha, cantora e atriz, fez um sucesso arrebatador na década de 90 e no início dos anos 2000. Quem viveu nesta época, com certeza, vai lembrar das músicas “No one to answer” e “Breakout”, que entrou na trilha sonora da “Malhação”, da Rede Globo.

A diva pop chegou a participar dos principais programas de TV da época, levando sua poderosa voz para todo o país e, até mesmo, nos circuitos internacionais.

Após uma temporada de sucesso, onde viveu uma madrasta, no musical da Broadway ‘Cinderella’, e a Cigana, no musical ‘Bibi, Uma Vida em Musical’, no ano do centenário da cantora, Gottsha volta aos palcos, no musical Abba, que estreou em fevereiro, no Teatro Multiplan, no Rio de Janeiro.

A famosa, que atualmente está em cartaz no musical “Mamma Mia”, vivendo a divertida Rosie, melhor amiga de Donna e uma das Dínamos, o trio composto por Donna (Cláudia Netto), Tanya (Maria Clara Gueiros), decidiu radicalizar no visual. Gottsha deixou os fãs e seguidores em polvorosa ao aparecer completamente loira em suas redes sociais.

“Para viver novos personagens no teatro e na TV, sempre optei também por um novo visual, pois a cada novo trabalho, venho também com uma nova identidade e é sempre importante deixá-los marcantes”, ressaltou a nova ‘blonder’.

“Fazer o Mamma Mia é uma das maiores felicidades pós-pandemia, por que sinto minhas energias renovadas diante de tando carinho que recebo do público. E esse musical só traz felicidade e emoção para todos que curtem a geração das discotecas e, como comecei em 1995, cantando ‘dance music’, sempre tive o Abba como referência musical. É gratificante quando vejo as novas gerações consumindo o que sempre amei”, completou.

Emiliano Macedo

Emiliano Macedo - Jornalista com 20 anos de carreira. Já atuou como produtor, repórter e editor de textos nas emissoras RedeTV (Rio), Globo (TV Rio Sul), Band (Rio) e SBT. Em rádios, passou pela Sociedade 104,1 FM e Band FM 94,9. Também já escreveu para os portais "A Gazeta", G1, GE e GShow. Nos Estados Unidos, trabalhou como redator na sede da Norwegian International, em Miami.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo