Famosos

Gravadora Universal Music emite nota de pesar para falecimento de Gal Costa

Foi com imenso pesar que a Universal Music Brasil recebeu a notícia do falecimento da cantora Gal Costa, um dos grandes nomes do movimento tropicalista, uma artista inquieta e inovadora até os dias de hoje, que possui os primeiros discos de sua brilhante carreira no catálogo da companhia.

Diante desta triste notícia, informamos que o lançamento do remix da canção “Flor-de-Maracujá” (João Donato e Lysias Ênio), do álbum da cantora intitulado “Cantar” (1974), feito pelo duo cariocaBruce Leroys (formado por Marcelo Abreu e Diogo Vaille) em homenagem a Gal Costa, que tinha lançamento previsto para esta sexta-feira, dia 11 de novembro, será adiado por ora, com data indefinida.

Recebemos, com muita tristeza, a notícia da inesperada partida da Gal Gosta, uma artista que sempre nos surpreendeu com seu imensurável talento e sua voz. Nos despedimos de Gal Costa certos de que ela deixa um legado imaterial para a música popular brasileira e para outras tantas futuras gerações”, diz Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo