Noticias

Gree Cassua nos telões do time square

Desde 1999 no Brasil, o Angolano Manuel José Nicolau, mais conhecido como GREE CASSUA, vem dando seu nome.

O empresário saiu de sua cidade Natal na Angola, continente africano, para estudar e além disso passou a realizar sonhos e não foram só os seus próprios sonhos, foram sonhos de dezenas de brasileiros que através da música vem encontrando seu lugar no mundo.

O Angolano, que é fundador da produtora que leva o seu nome “GREE CASSUA” e é sediada no estado de São Paulo, vem lançando e apresentando ao mundo artistas como:

Mc Kekel, Mc Lipi, Mc Paulin da Capital, Mc Nathan ZK, Mc Neguinho do ITR, Mc Digu, DJ Perera, DJ GM, DJ Matt-D, DJ KR3, entre outros nomes como Menor MC que explicou vários hits, como pandora, peças de grife e tipo gringa que som mais de 700 milhões de visualizoes nas plataformas e ainda Dama de vermelho com 20 milhões de streams.

Atualmente a produtora que leva o nome de seu fundador, emprega mais de 25 funcionários e agência mais de 60 artistas de diversos lugares do Brasil.

A produtora segue em constante crescimento e em busca de novos talentos, novos nomes já estão sendo lançados como: Mc Diouro, Cristal GC Wilker, Mc Julio DER e DJ DiMarques.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo