Marcas

Grupo HEINEKEN promove experiência imersiva de harmonização de inverno no Inside the Star

Unidades localizadas em Jacareí e Ponta Grossa receberão visitantes para tours de 1 a 31 de julho com sabores típicos da estação, interatividade e brindes

O Grupo HEINEKEN apresenta uma experiência única para os amantes de cerveja neste inverno: harmonização especial no Inside the Star, um espaço exclusivo da companhia no Brasil que conecta o público à história, aos bastidores e à excelência na produção do portfólio da marca. De 1 a 31 de julho, as unidades de Jacareí (SP) e Ponta Grossa (PR) receberão o público com tours exclusivos temáticos de inverno, unindo curiosidades sobre o processo produtivo sustentável do Grupo HEINEKEN, tradição e imersão gastronômica com harmonizações criadas para surpreender os paladares.

Mais do que explorar os bastidores da produção de uma das cervejas mais icônicas do mundo, o Inside the Star oferece aos visitantes uma jornada completa pela história e inovação do Grupo HEINEKEN. Adaptado especialmente para o clima da estação, o tour com harmonização deste mês oferece uma seleção de sabores e combinações que dialogam com o inverno brasileiro, ideal para o público maior de 18 anos que deseja viver uma experiência sensorial e educativa.

Todos os visitantes ganham um brinde exclusivo ao final do tour, reforçando o compromisso do Grupo HEINEKEN em transformar cada visita em um momento memorável.

Sessões:

  • Jacareí (SP):
  • Tour convencional: terça a sábado
  • Tour harmonizado: sexta às 14h e sábado às 14h30
  • Endereço: Av. Pres. Humberto Castelo Branco, 2911 – Rio Abaixo, Jacareí – SP
  • Ponta Grossa (PR):
  • Tour convencional: terça a sábado
  • Tour harmonizado: sexta às 14h e sábado às 14h
  • Endereço: Av. Tocantins, 199 – Cara Cara, Ponta Grossa/PR

 

Ingressos e informações

Os ingressos para o tour de harmonização de inverno estão disponíveis a R$60 por pessoa. Para tours convencionais, os preços são R$50 (inteira) e R$25 (meia-entrada para estudantes, idosos e pessoas com deficiência).

Venda online no site: Sympla
Mais informações: Inside The Star
Público-Alvo: Público maior de 18 anos.

Esta experiência é contínua e está disponível ao longo do ano, oferecendo aos visitantes uma imersão completa no universo da cerveja e a oportunidade de conhecer de perto o portfólio do Grupo HEINEKEN.

 

Sobre o Grupo HEINEKEN

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Em 2017, fortaleceu sua presença no país com a aquisição da Brasil Kirin, consolidando-se como o segundo maior player do mercado brasileiro de cervejas. Hoje, a companhia emprega mais de 13 mil pessoas e opera 13 unidades produtivas – sendo 11 cervejarias e duas microcervejarias – além de construir sua 14ª cervejaria em Passos (MG).Com sede em São Paulo, o portfólio da companhia inclui marcas como Heineken®, Amstel, Amstel Ultra, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Devassa, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. No segmento de não alcoólicos, estão presentes Heineken® 0.0, Sol Zero, CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin.O Grupo HEINEKEN no Brasil é subsidiário da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa. Mais informações em www.heinekenbrasil.com.br  e nos perfis da companhia no LinkedIn e Instagram.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi
Botão Voltar ao topo