
Casada com um emiradense e mãe de dois filhos, Mariane vive nos Emirados Árabes há mais de dez anos, onde construiu não só sua família, mas também uma sólida carreira no setor imobiliário. “Minha família é emiradense, então eu já criei raízes ali. É um lugar que estou há 10 anos”, compartilha.
Seu envolvimento com o mercado imobiliário começou por uma inquietação pessoal. Em 2022, percebeu a ausência de brasileiros no mercado de Dubai, mesmo com mais de 200 nacionalidades negociando imóveis na cidade. “Eu vi ali uma falta de brasileiros no mercado. E eu comecei a fazer vídeos no YouTube, de forma que eu conseguisse educar brasileiros.”
Fundadora das NAHY Real Estate e Nahy Company, suas empresas nasceram do desejo de criar um negócio próprio só em 2027, mas o sucesso inesperado a fez antecipar o plano. “Em 2025, aconteceram tantas coisas que eu falei: não, eu preciso. E eu abri. NAHY Real Estate é meu maior orgulho. É o meu terceiro filho.”
Com foco exclusivo no público brasileiro, Mariane virou referência ao romper barreiras culturais e estigmas sobre o Oriente Médio. “O brasileiro ainda olha muito para os Estados Unidos. Mas existe um lugar no Oriente Médio que é bom para você, para sua família, para o seu crescimento pessoal e financeiro.”
Apesar do ceticismo inicial, inclusive dentro de casa, Mariane seguiu firme em seu propósito. “Eu ouvia: ‘não tem nem brasileiro aqui, como você vai trabalhar com brasileiros?’ Mas, em 2024, fui best-seller da minha empresa, fiquei no top 3, só trabalhando com brasileiros.”
Além de investir em imóveis, Mariane também se dedica a educar o público. Sua missão vai além do lucro: “O meu trabalho agora é educar. O dinheiro vira consequência daquilo que você ama.”
E, para outras mulheres que pensam em empreender, Mariane deixa um conselho direto e empático: “Nunca vai ter um momento certo para começar. Começa do jeito que dá. Você não vai ter tudo pronto. Mas se você for esperando o fim da estrada para começar a andar, você nunca vai sair do lugar.”
Atualmente dividida entre o Brasil e os Emirados, Mariane segue construindo pontes entre mundos distintos, provando que visão, coragem e consistência são ingredientes poderosos para transformar qualquer realidade.









