Música

Gusttavo Lima recebe George Henrique e Rodrigo em nova música

Falando de amor, “Sozinha” é mais um lançamento do DVD “Paraíso Particular”

Mais uma música promissora do DVD “Paraíso Particular”, do cantor Gusttavo Lima, está sendo revelada. O Embaixador acaba de apresentar em todas as plataformas de áudio a faixa “Sozinha”, com participação da dupla George Henrique e Rodrigo. Falando de amor, a novidade chega prometendo colocar todo mundo para dançar, com uma boa dose de sofrência que vem na medida certa.

Na letra, o lançamento propõe uma reflexão sobre a vida de uma pessoa que pode até tentar sair com outro alguém, mas que toda vez ao chegar em casa está sozinha – dando o título à canção, que é assinada por Rafa Borges, De Angelo, Junior Pepato, Elcio di Carvalho e Diego Silveira. O videoclipe da música “Sozinha” foi divulgado na sexta-feira, dia 15/12.

Os irmãos goianos, que já apresentam no currículo um outro feat com o artista, comentam a alegria de participar deste projeto: “Para nós, é uma honra muito grande estar neste DVD. Conhecemos o Gusttavo dentro e fora dos palcos, ele é um grande parceiro e merecedor de todo sucesso! Temos certeza de que o público irá curtir muito essa canção”.

“Para este DVD, convidei apenas pessoas que amo e admiro e George Henrique e Rodrigo fazem parte dessa lista. Como eles já disseram, nossa amizade vai bem além dos palcos e estou muito feliz de tê-los comigo nessa música tão especial. Convido a galera para ouvir, curtir e compartilhar sem moderação”, completa o Embaixador que está fechando o ano de 2023 com mais de 1,3 bilhões de streamings e acumulando 36,7 milhões de ouvintes em 183 países apenas no Spotify.

Vale ressaltar que o DVD “Paraíso Particular” reúne um total de 22 faixas inéditas e o lançamento está sendo realizado pela Sony Music e Balada Music. Entre as faixas divulgadas até o momento, destaque para “Canudinho”, que acaba de receber a certificação “Diamante” (por mais de 200 milhões de streams) entregue ao cantor Gusttavo Lima na última sexta-feira (08/12), após uma apresentação para mais de oito mil pessoas na Jeunesse Arena (Rio de Janeiro, RJ). Na sequência, aparecem os singles: “Mala dos Porta Mala” (que já conquistou a certificação Platina Triplo), “Oi Vida” (Platina Duplo) e “Oficializar” (Platina).

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo