Famosos

Ninguém segura: em um único dia, bazar beneficente da Preta Gil no Enjoei arrecada mais de 30 mil reais

Se passaram menos de 24 horas desde o lançamento do Bazar da Preta no Enjoei e a décima sexta edição da ação de final de ano realizada pela cantora Preta Gil em parceria com o e-commerce já bateu um recorde:até o momento,foram arrecadados mais de R$ 30 mil reais com a venda de desapegos do acervo pessoal da artista, entre eles roupas, sapatos e acessórios que fazem parte de sua história. 

Desde a última quinta-feira (14), a lojinha da Preta no Enjoei vendeu mais de 300 itens escolhidos por meio de uma curadoria exclusiva. O valor arrecadado será destinado para a Associação Estadual de Pessoas com Ostomia do Rio de Janeiro e para Voz das Comunidades, causas sociais apoiadas pela cantora.

“A décima sexta edição do bazar foi um sucesso, e este ano tem um sentimento especial para mim. Será a primeira vez que irei ajudar a Associação Estadual de Pessoas com Ostomia do Rio de Janeiro, para dar visibilidade e voz para uma causa tão importante em minha vida, e mostrar a necessidade do acesso e informações para pessoas ostomizadas. Me alegra também que o sucesso do bazar anual junto ao Enjoei continuará ajudando a Voz das Comunidades, instituiçãoque ajuda a população carente em diversas regiões da cidade do Rio de Janeiro”, comemora Preta.

Há poucas peças ainda disponíveis, que podem ser encontradas na Lojinha da Preta no Enjoei. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo