O Grupo Habib’s, maior rede de fast food genuinamente, anuncia um novo licenciamento em parceria com CloudCo (Redibra), que traz para os restaurantes Habib’s e Ragazzo os adorados Ursinhos Carinhosos, personagens que sempre estiveram na memória afetiva de adultos e crianças, e que, ainda hoje, são sucesso garantido. Serão cinco modelos de bonecos agarradinho, que prometem aquecer os corações dos fãs, a partir de 08 de janeiro.
A parceria entre as marcas aposta no poder da nostalgia para atrair famílias aos restaurantes da rede, juntando todo mundo para compartilhar lembranças felizes com as pessoas queridas. Os Ursinhos Carinhosos são uma franquia clássica, que marcou gerações e, seu forte apelo emocional, tanto entre crianças quanto entre adultos, aumentou com o passar dos anos.
“Os Ursinhos Carinhosos são personagens que representam alegria, carinho e positividade. São valores que estão alinhados com a proposta do Grupo Habib’s de oferecer uma experiência completa para toda a família e juntar todo mundo em volta da mesa para criar memórias”, afirma o diretor de marketing do Grupo Habib’s, Roberto Gnypek.
Os itens podem ser adquiridos junto com os Kit Lanche e Combos Família Habib’s e Ragazzo, conforme valor anunciado na peça publicitaria, ou adquiridos separadamente, por R$16,90 cada. A campanha estará disponível para pedidos realizados nos restaurantes (para consumo no salão ou viagem), drive-thru, delivery, iFood, Rappi e nos apps das marcas.