Noticias

Hipnoterapeuta Ricardo Peres alia ensinamentos da cabala à hipnose e propõe análise dos traumas do paciente

Especialista no mercado há 17 anos faz análise completa para reduzir efeito dos traumas na vida dos pacientes

Hipnoterapeuta, Master em Programação Neurolinguística, Consultor númerico Cabalista e Psicoterapeuta do transtorno do trauma emocional , Ricardo Peres estudou psicanálise e fez extensão em Neurociência pela FMG. O profissional utiliza técnicas de Hipnose, Regressão, Programação Neurolinguística (PNL/EMI) e utiliza os números cabalísticos com a Linha do tempo para atender aos seus pacientes.

Os serviços oferecidos por Peres podem promover alívio de dores em geral (como a dores em geral inclusive fibromialgia), falar bem em público, medicina natural complementar, entre outros. O profissional vem se destacando por ter recebido por quatro anos consecutivos o Certificado de Excelência pela plataforma de saúde Doctoralia entre outras.

Ricardo alia recursos de hipnose à PNL há 17 anos e trata as queixas de quem atende: “Comecei fazendo terapia breve, estudando todas as linhas de hipnose existentes. Depois eu conheci a programação neurolinguística onde aprendi mapear doenças, comportamentos, sintomas, e a partir desse mapeamento conseguimos detectar a estrutura e a sequência que a pessoa gerou pra ter os resultados que ela tem. Comecei a ter uma resposta bem significativa em pacientes com doença autoimune, alergia, dor traumas emocionais, etc”, explica o terapeuta.

Sua especialidade é o tratamento de traumas com análise feita através da cabala, ciência oculta muito exata, que aborda a vida e a morte, ao que explica: “Os eventos estão datados e cada um tem uma mudança de fase de tempo em tempo. Quando comecei a decodificar o nome, entendi onde começava o trauma ou o evento conflitante. Embaixo do nome, vemos a data onde começou. Como eu faço terapia da linha do tempo, eu já sabia a data onde o cliente começava e terminava o problema e jogo ele naquela data em específico”.

Por fim, o especialista também aborda a importância de um tratamento acompanhado do numérico cabalístico durante o processo de gestação até o nascimento da criança, acompanhamento que ele faz decodificando o nome escolhido pelos pais. “Eu encontro o número cármico e decodifico o nome para ver os eventos que estão escritos. Você passa ter noção que seu nome vai gerar um destino: eventos, dificuldades, facilidades ou até mesmo doenças. A cabala vai servir como um grande orientador, saber o evento que virá, como passar por ele e como tirar o melhor dele ou em um momento difícil, amenizar a dificuldade”, comenta.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo