Música

Hitmaker do Ano: Kevin O Chris faz parceria com Real Madrid para lançamento de nova camisa do clube espanhol

Kevin O Chris, o maior hitmaker da atualidade, continua deixando sua marca na indústria musical. O artista brasileiro uniu forças com a cantora Deva, da Espanha, e com o cantor Scridge, da França, no single “Real Everywhere”, o hino oficial da nova camisa LFSTLR do time espanhol Real Madrid, em uma colaboração com a marca esportiva Adidas.

A música, que carrega um sonoridade afro-trap, transcende fronteiras linguísticas incorporando três idiomas que refletem as raízes culturais de cada um dos artistas envolvidos na produção. Kevin, que hoje é um dos maiores representantes do funk carioca, traz seu estilo inconfundível para a faixa.

Em versos como “Cheguei, é o funk, a voz da multidão / E o grito da torcida / Só fé, nos meus, pra cima, Militão / Respeita a história, as cores e o peso da camisa”, ele demonstra seu profundo respeito pela história e tradição do Real Madrid, além de exaltar o gênero brasileiro.

A composição da faixa foi resultado do trabalho conjunto de Scridge, Deva, Kevin O Chris, Jordan Bajo Moya, Thiago Maximino, Alan Menzes e DShuffle, que também ficou responsável pela produção. Já a mixagem e masterização foi feita por Álvaro Marín. A supervisão do A&R ficou a cargo de Ariadna Rulló, enquanto a distribuição da música foi efetuada pela ONErpm em parceria com a Adidas.

Ouça: https://ffm.to/realeverywhere

Com mais de 18,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Kevin vem elevando o funk a nível global. Com seus grandes hits, o cantor e compositor está ganhando o cenário da música internacional e representando a cultura das comunidades com orgulho.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo