Eventos

Anderson Tobias faz homenagem a Emílio Santiago

Com participação de Graça Braga

Emilio Santiago é referência de voz e musicalidade, um dos maiores cantores do Brasil. Emilio, cantou e encantou gerações com a sua bela voz e suas canções. “La Mulata”, faixa gravada em seu álbum em 1975, é uma canção de destaque nesta produção.

Em 1988 foi o divisor de águas da carreira do artista, convidado por Roberto Menescal e Heleno Oliveira para fazer parte do projeto “Aquarela Brasileira”, que veio a se tornar um vasto trabalho musical com 7 CDs lançados, onde ele interpretou canções de diversos artistas, um verdadeiro legado para música brasileira.

O intérprete nos deixou em 2013, esse espetáculo presta homenagem a este grande artista, que em 2023 completa dez anos de sua partida.

O espetáculo promete tocar nossas emoções revisitando o legado e reverenciando Emílio Santiago. Debruçado sobre o universo de Emílio Santiago, apresenta ao público um espetáculo repleto de brasilidades, com sonoridades que marcaram a trajetória do artista e seus primeiros trabalhos, como na canção “La Mulata”, “ Batendo a porta”, “Nó na madeira”, “É Demais Pra Mim”, “ Verdade Chinesa”, “Samba de Verão”.

Conta com uma convidada especial, revelando recorte da grandeza de sua obra e influência. Esta homenagem oferece ao público entrar em contato com a música e a cultura brasileira através desse grande intérprete do samba e da MPB.


Terça-feira, às 19h
Sala Jardel Filho
Classificação Indicativa: Livre
Grátis
Os ingressos podem ser reservados online ou presencialmente
Para mais informações sobre o funcionamento da Bilheteria, física e online

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo