Famosos por Tânia Voss

Paulinho Boca de Cantor “Além da Boca” em São Paulo

Dia 19 no Sesc Pinheiros

Conhecido como um dos fundadores e uma das vozes do grupo Novos Baianos, pelas interpretações antológicas de clássicos como “Mistério do Planeta”, “Dê um Rolê” e “Swing do Campo Grande”, entre outras, e também por trabalhos marcantes na sua carreira solo, neste novo show, inspirado no álbum “Além da Boca” (Deck) Paulinho Boca vai muito além, mostrando também seu lado compositor.

Ele vai apresentar canções novas como “Eu vou deixar essa canção no ar” (Paulinho Boca/Betão Aguiar/Anelis Assumpção”e “Há Eugênio” (Paulinho Boca/Zeca Baleiro/Zelia Duncan), além de sucessos como “Besta é Tu” (Luiz Galvão/Pepeu Gomes/Moraes Moreira), “Preta Pretinha” (Luiz Galvão/Moraes Moreira) e “Brasil Pandeiro” (Assis Valente).

Paulinho Boca será acompanhado pela banda Ian Cardoso (guitarra), Rafa Moraes (guitarra), Betão Aguiar (baixo), Curumim (bateria) e Igor Caracas (percussão).

“É sempre especial me apresentar em São Paulo. E dessa vez, vou receber o carinho do público paulista num lugar também pra lá de especial: o Sesc Pinheiros.

Estarei com uma banda formada por músicos jovens e talentosos, que traz um frescor para o meu novo show. Nossa relação de amor, de afetividade com São Paulo ficou eternizada na canção ‘Sampa’, de Caetano Veloso: “ Novos Baianos passeiam na tua garoa”. Portanto é para sempre” – declarou Paulinho.

Show: Paulinho Boca de Cantor

Local: Sesc Pinheiros

Data: 19 de maio

Horário: 21h

Endereço: Rua Paes Leme, 195

Preço: R$40 (inteira)/R$20 (meia)

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo