NoticiasTelevisão

“Hora do Faro” recebe o eliminado Sander Mecca, no quadro “A Fazenda – Última Chance”

Neste domingo (19/11), o “Hora do Faro” receberá Sander Mecca em mais uma edição inédita do quadro “A Fazenda – Última Chance”. O  ex-peão do reality, que deixou a disputa nesta quinta-feira (16/11), vai ficar por dentro de tudo o que os colegas de confinamento falaram a seu respeito, além de encarar as perguntas afiadas dos jornalistas Chico Barney, Keila Jimenez, Felipeh Campos e Ju Nogueira, que se junta à bancada neste episódio.

Rodrigo Faro ainda vai invadir a sede de “A Fazenda 15” com uma dinâmica diferente onde os peões vão ter que montar os perfis dos colegas na mais nova rede social: a “FaroNet”.

E no quadro “De Volta ao Passado”, Faro levará Rachel Sheherazade para uma viagem às suas origens em João Pessoa, na Paraíba. “Eu não sei se vou aguentar tanta emoção”, confessa Rachel.

Faro mostrará as histórias de infância e adolescência de Rachel, a casa da avó paterna que foi muito importante na vida dela, a escola onde estudou, os amigos que não vê há pelo menos 20 anos, entre outras pessoas importantes na sua trajetória. Ela também vai relembrar o seu primeiro emprego no Tribunal da Vara da Infância e o começo de sua carreira na TV como jornalista em uma afiliada da Record. “Aqui no Tribunal era mais que um trabalho, eu encontrei uma família. Um lugar onde eu me sentia feliz e muito acolhida”, confessa Rachel.

E tem também uma surpresa emocionante dos filhos que deixa a jornalista derretida. “Eles dão sentido à minha vida, são tudo para mim”.

“Hora do Faro” é apresentado por Rodrigo Faro e tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Diego Oliveira e Rita Fonseca.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo