Música

Ícaro & Gilmar liberam primeiro compilado de “Nunca Deixe de Sonhar” 

Dando sequência ao projeto gravado em Goiânia em maio do ano passado e que está fazendo o maior sucesso com suas primeiras faixas lançadas, Ícaro & Gilmar separam mais quatro músicas inéditas para trazer ao público nesta semana. Elas se juntam aos hits já lançados “Logo Logo”, “A Viola e Eu” e “Se Ame Primeiro” para formar o primeiro EP de “Nunca Deixe de Sonhar”, audiovisual que já soma mais de 82 milhões de views só no Youtube. A faixa foco “Saudade Futura” estreou nas plataformas com as demais canções no último dia 18 de janeiro às 21h. 

A canção foco que foi composta por Bia Frazo, Gui Prado, Klebin Batista, Élcio De Carvalho e Dan Candido pode ser conferida também no Youtube. A música fala sobre um combinado de um relacionamento para evitar o término e uma “saudade futura”.

Nas semanas seguintes, podemos conferir “Moleque de Barba”, “Morenaça”, “Nunca Deixe de Sonhar” no Youtube, que se juntam as músicas “Logo Logo” feat Hugo & Guilherme que soma 38 milhões de visualizações apenas no Youtube,  “A Viola e Eu” ao lado de Eduardo Costa que ultrapassa 39 milhões de plays também na plataforma e “Se Ame Primeiro”, que conta com mais de 15 milhões de streams.  

Estamos eternamente gratos por esse projeto. A cada música que lançamos, ficamos mais felizes com o resultado. A galera está gostando demais, curtindo muito por aí e isso nos mostra que estamos fazendo a coisa certa. Agora esse compilado vem para somar ainda mais a força do audiovisual, as faixas são tão incríveis quanto as outras”, diz Ícaro

Sem palavras… somos apaixonados nesse projeto desde o início, desde quando estávamos planejando. Sabíamos que ia ser sucesso desde sempre e só temos a agradecer a vocês, nossos fãs, por isso. Gratidão demais, ouçam muito que tenho certeza que vocês vão se amarrar e aguardem que vem muita coisa boa ainda”, completa Gilmar.  

Sobre Nunca Deixe de Sonhar: 

Registrado em Goiânia em maio de 2023, “Nunca Deixe de Sonhar” tem 16 faixas inéditas em sua setlist, sendo 10 inéditas e participações especiais de Eduardo Costa e Hugo & Guilherme.  

Envolvidos em todo o audiovisual, desde a escolha do cenário, proposta do conceito, Ícaro & Gilmar estão em ascensão na música sertaneja, e ultrapassam barreiras cada vez maiores em nome de seu grande sonho, que é cantar para o mundo todo. 

0?ui=2&ik=46b8c21eed&attid=0

Ícaro & Gilmar – Nunca Deixe de Sonhar  

Faixas:  

1: Saudade Futura 

Compositores: Bia Frazo, Gui Prado, Klebin Batista, Élcio De Carvalho e Dan Candido 

2: Moleque de Barba 

Compositores: Diego de Souza, Mateus Candotti e Benício Neto 

3: Morenaça 

Compositores: Clebinho e Marco Carvalho 

4: Nunca Deixe de Sonhar 

Compositores: Felipe Marins, Edson Garcia, Nicolas Damasceno e Flavinho Do Kadet 

5: Logo Logo 

Compositores: Hugo Henrique, Normani e Renato Campero 

6: A Viola e Eu 

Compositores: Matheus Juniio e Renato Sousa 

 7: Se Ame Primeiro 

Compositores: Duda Bertelli e Heitor Moreira 

Letra: 

Saudade Futura 

Não me pergunta o motivo da minha mudança 

Se não tá pronta pra ouvir ignorância 

Deixa minha raiva passar 

Depois cê tenta conversar dá um tempo 

Um dia, uma semana, um semestre um milênio, sei lá 

Me manda uma mensagem só pra testar 

Se eu te responder um ‘oi’ só com um “|” 

Nem pergunta ‘tá tudo bem?’ que não tá 

A gente nunca vai chegar num consenso 

Tem briga que só se resolve em silêncio 

E deixe sangue esfriar 

Pra evitar uma saudade futura 

Se eu te xingar você responde a altura 

Vai ser olho por olho dente por dente 

Dois cabeça dura não se entende de cabeça quente 

A raiva até passa 

Mas tchau é pra sempre 

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo