AutomobilismoBeleza

Impacto Prime e Espaçolaser se unem para oferecer tratamento de depilação a laser para mães em maio

O mês das mães está chegando e, para celebrar essa data tão especial, a Impacto Prime e a Espaçolaser uniram forças para oferecer um presente incrível para todas as mães: 10 sessões de depilação a laser em uma das regiões selecionadas.

A partir do dia 1º de maio, todo cliente que for a qualquer loja da Impacto Prime receberá um voucher para desfrutar de 10 sessões de depilação a laser gratuitas. As mulheres poderão escolher entre as regiões da axila ou infraumbilical, enquanto os homens terão a opção da axila, glabela ou faixa de barba.

Essa parceria entre a Impacto Prime e a Espaçolaser é uma oportunidade única para presentear as mães com um tratamento completo e eficaz de depilação a laser. Além disso, é uma excelente oportunidade para conhecer os serviços oferecidos por ambas as empresas e desfrutar dos benefícios de uma depilação a laser de qualidade.

A Impacto Prime é a loja que oferece a maior variedade de serviços automotivos, com mais de 100 lojas. Já a Espaçolaser é a a maior rede de depilação a laser do Brasil, com mais de 700 unidades espalhadas pelo país.

Não perca a oportunidade de presentear sua mãe com um tratamento completo de depilação a laser! Visite uma loja da Impacto Prime e garanta seu voucher para aproveitar essa promoção exclusiva durante todo o mês de maio.

E você já sabe: Pensou Pneus, Pensou Impacto!

WhatsApp Image 2023 04 27 at 14.09.17

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo