CarnavalCelebridadesCidadesEventosFamososInfluenciadoresNoticias

Influenciador Lucas Souza visita a Beija-Flor e poderá ser destaque da escola na Sapucaí

Influenciador digital esteve na quadra de Nilópolis a convite do presidente Almir Reis e canta o samba-enredo ao som de Neguinho da Beija-Flor

O influenciador digital Lucas Souza aproveita seus últimos dias pela Cidade Maravilhosa para planejar sua programação carnavalesca e surge como possível nome na lista de celebridades que desfilarão pela Beija-Flor de Nilópolis. Na noite da última quinta-feira (02) visitou a quadra da escola, a convite do presidente Almir Reis. Na ocasião acompanhou o ensaio da escola que levará à Marquês da Sapucaí o enredo “Brava Gente! O Grito dos Excluídos no Bicentenário da Independência.

Lucas Souza cantou a letra do samba ao som de Neguinho da Beija-Flor, puxador da escola de samba. “Confesso estar emocionado. Viver essa experiência e acompanhar a alegria dessa comunidade, sinceramente, é algo que não preço. É lindo de se ver”, explica o influenciador.

“Estou emocionado e já com muita ansiedade em entrar na avenida. Aliás, na principal passarela do samba do país e do mundo”, disse. “Agradeço a recepção da comunidade de Nilópolis e, certamente, vamos fazer bonito na avenida. Vamos brigar pelo título e sermos campeão”, finaliza o influenciador.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo