CuriosidadesNoticias

Isso, isso, isso! Chaves e sua turma chegaram no Giraffas 

Sucesso há mais de 30 anos na televisão brasileira, a turminha do Chaves acaba de desembarcar nos restaurantes da marca

Chega no Giraffas um dos maiores sucessos da televisão brasileira. Isso, isso, isso! Os novos brindes da marca são inspirados no personagem Chaves e sua turma. Os consumidores da maior franquia de alimentação completa do país poderão encontrar 5 miniaturas diferentes do seriado mexicano: Chaves, Quico, Chiquinha, Seu Madruga e Dona Florinda.

“O Giraffas está constantemente buscando inovação e formas de proporcionar uma experiência memorável aos seus clientes. O lançamento dos novos brindes está previsto para esta semana, revivendo memórias nostálgicas dos personagens que marcaram gerações. Esse promete ser um recorde de vendas da rede”, comenta Luciana Morais, diretora de Marketing & Trade do Giraffas.

Os brindes são uma homenagem ao legado duradouro do Chaves e à cultura pop. É a primeira vez que o Chaves e Chiquinha estão juntos numa coleção após anos de uma briga judicial entre os protagonistas da série. As girasurpresas podem ser adquiridas no combo infantil, na compra de qualquer prato ou sanduíche + 9,90 ou compradas separadamente por R$20,00 cada (T.Brasil)

Sobre o Giraffas:

O Giraffas tem 42 anos de experiência com cerca de 400 unidades em 25 estados brasileiros e mostra consistente plano de expansão. É a maior rede de refeições completas do mercado brasileiro. A marca está presente em ruas, shoppings, hipermercados, rodoviárias e aeroportos. Oferecendo pratos, sanduíches e sobremesas. Tudo com muito sabor, qualidade e preço acessível. Outras informações sobre a rede podem ser obtidas em http://giraffas.com.br/

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo