Durante cinco dias de muita folia e música, Ivete Sangalo animou os foliões na capital baiana. Fechando suas apresentações em Salvador, a cantora saiu com o Trio Pipoca no Campo Grande. O ponto alto do dia foi quando Ivete não resistiu e desceu pra Pipoca, caindo nos braços dos seus zamuris.
“ A palavra desistir não existe no meu dicionário. O que eu vou fazer sempre é recapitular a rota, porque na minha frente eu só consigo ver um portal com grandes oportunidades, não só para mim, mas para a gente. Quem cuida de mim não dorme e tolo o que acha que eu ando só”, avisou Ivete Sangalo
A cantora abriu a apresentação com “Rua da Saudade”. Ivete embalou o público com “Cria da Ivete” e “Dalila”. A artista ainda recebeu, logo no início do percurso, o Troféu Band Folia, Troféu Axé: Canto do Povo e o Folia Piatã na categoria Música do Carnaval, com “Macetando”.
Ivete seguiu cantando os grandes clássicos de sua carreira e, claro, as canções do EP “Reivete-se”, lançado recentemente. Os convidados especiais foram Armandinho Macedo e Davi Moraes que cantaram junto com Ivete, os sucessos “Azul” de Djavan e “Chame Gente”. Ivete cantou ainda o hit premiado “Macetando”.
O figurino do último dia de Carnaval em Salvador, assinado por Marco Gurgel, foi inspirado na capa do primeiro álbum MTV Ao Vivo de Ivete Sangalo, lançado em 2004, que comemora os 10 anos de carreira da artista. O look foi criado por Gurgel e executado pelo atelier Silfar. Todos os figurinos do Carnaval exploraram o “Reivete-se”, recriando e reinventando capas inesquecíveis de alguns álbuns de Ivete.
Veveta recebeu ao longo de cinco dias nomes marcantes da música brasileira como: Gloria Groove, Juliette, Larissa Luz, Anitta, Gilmelândia e outros.