Noticias

Rafa Ferrah coloca Camarote King entre os mais disputados pelas celebridades na Sapucaí

Presente na Sapucaí desde 2017 e reconhecido por oferecer muito espaço, conforto e excelência em serviços aos foliões, o Camarote do King deste ano esteve entre um dos mais badalados da Sapucaí. Um dos responsáveis por deixar o espaço tão “estrelado”, com nomes como Ary Fontoura, Letícia Spiller, Samuel de Assis, Negra Li e Duda Santos, foi o Relações Públicas, Rafa Ferrah.

“Comparado aos outros camarotes, a minha lista era muito limitada, tinha poucos números para poder convidar por dia. Nas contas batemos em média 150 nomes para o Carnaval todo. Receber a minha amiga, a atriz Letícia Spiller, após 10 anos sem ela vir até a Sapucaí foi emocionante, inclusive a deixei muito livre, para transitar em outros camarotes, mas me senti muito honrado com a consideração em ela combinar toda a logística comigo. A cantora Negra Li ,que topou na hora o convite, desfilou em SP em um dia e veio para atender ao meu convite. Samuel de Assis, trouxe os amigos e curtir desde o pré carnaval comigo até o último dia e voltar nas campeãs, o renomado ator Ary Fontoura, que parou a Sapucaí e foi ovacionado aos seus 91 anos, que honra! O elenco de Fuzuê, Ruan Aguiar, Michel Joelsas, vieram com todo carisma mesmo no final das gravações. E também tiveram por lá , Cláudio Gabriel, Natasha Stransky, Rafael Gualandi, Caio Manhente, Kizi Vaz, Victor Vitorino, Adriel Marques, repórter, Nizan, ex bbb, Duda Santos, que tá em alta na novela Renascer, também veio dar um beijo na gente! Jonathan Azevedo, meu amigo de anos, que viajamos juntos para Miami e Orlando, a lindíssima Erika Schneider, que foi a musa, que indiquei e entregou muito carisma,talento e humildade, Milton Filho, Olívia Araújo, Clayton Nascimento, Mussunzinho, Walkiria Ribeiro, Maíra Charken, Fábio Gontijo, Lili Nobre, Tonzão, Yuri Meirelles, Nathalia Valente, GutoTV, Jessica Cores, minha amiga linda, entre outros”, comenta.

Ele diz que foi desafiador o trabalho em várias situações. “Mas no balanço geral, foi lindo, proporcionar mais momentos para as pessoas,que tenho admiração e carinho. Eu amo carnaval, essa energia única, que só tem aqui no Brasil! Sou privilegiado, aliás somos por isso”, revela o RP.

Para o sábado das campeãs são esperados grandes celebridades. Rafa pontua que conseguiu superar suas expectativas, já que a Sapucaí tem grande concorrência. “Foi extremamente especial poder cuidar de pessoas incríveis e também tive vários aprendizados ao passar por algumas situações de bastidores! Mas reencontrar pessoas que gosto demais e fazem parte da minha rotina no ano, trazendo eles para conhecer esse camarote em específico, que não conheciam ainda, foi surpreendente, pois ali tive a noção que eles estavam lá para me prestigiar e me dar afeto! Foi lindo! O carnaval é super concorrido para o RP, são vários camarotes já consagrados e que oferecem uma infraestrutura gigante para os artistas, então fico lisonjeado com cada sim que recebi e mais que isso, cada presença, abraço, sorriso e vibração comigo. Todos ali,sem exceção, fizeram de tudo para me agradar, da entrevista pro grupo de MKT canal deles, até para os grandes portais. Parando a folia para essa função! Quero demais agradecer cada um deles que confiou no meu convite e embarcou nessa comigo”, finaliza.

Botão Voltar ao topo