CinemaNoticias

JCDecaux transforma Estação Fradique Coutinho em QG de Tartarugas Ninja para o lançamento da Paramount

A JCDecaux, líder mundial em mídia Out Of Home, soma esforços à Paramount na divulgação de “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, novo filme do grupo carismático formado por Rafael, Donatello, Leonardo e Michelangelo. Os personagens que fizeram parte da infância de muita gente e a atmosfera inóspita de Nova Iorque poderão ser vistos nas telonas no dia 31 de agosto, mas, a partir desta terça-feira, 22, também vão embalar os passageiros que circularem pela Estação Fradique Coutinho, da Linha 4-Amarela, da ViaQuatro. O espaço inteiramente personalizado, idealizado pela agência Artplan, tem áreas instagramáveis e ambientadas com itens que remontam ao Quartel General do grupo. Além disso, o público poderá conhecer e interagir com seus personagens favoritos durante a ativação especial. 

Para a JCDecaux, a ideia é recriar o mesmo ambiente nostálgico que será visto no longa-metragem da Paramount, com espaços meticulosamente pensados para transportar a audiência para o universo das Tartarugas Ninja, seja através de apliques em locais estratégicos ou itens que compõem o cenário. “Por meio de nossa expertise em Out Of Home, combinamos inteligência criativa com a magia do cinema para criar um espaço único, que vai conectar o grande público às memórias e aventuras do filme, marcando de forma memorável a jornada diária das pessoas que transitam pelo local e gerando entretenimento e diversão”, comentou João Binda, Diretor de Vendas da JCDecaux Brasil.

Com grande poder de viralização nas redes sociais, este tipo imersão por meio da mídia OOH para promover séries e filmes é uma ação que faz muito sucesso, especialmente entre os fãs de cultura geek. O comportamento é reforçado através da pesquisa “A cara de São Paulo”, realizada pelo Metrô e JCDecaux em parceria com o Datafolha, çem junho. O estudo revela que os passageiros que circulam com frequência pelos mais de 100km de trilhos em São Paulo, a maioria jovens e com alta escolaridade, gostam de interagir com as propagandas nas estações. A cada 10 passageiros, 9 ainda se lembram de alguma campanha que viram no metrô, e 90% consideram ter alguma interação com a propaganda.

Lounge de As Tartarugas Ninja na Est. Fradique Coutinho Divulgacao JCDecaux 2 696x391 1

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo