O concurso mais polêmico do ano, que alcançou mais de 5 mil inscrições, transformou a vida das participantes. A nova miss e dona da vagina mais bonita do país, Jean Grey Bianca, diz ter aumentado em até 40% o número de assinantes interessados em descobrir o porquê do seu título. O perfil de Jean no Privacy recebeu uma onda de seguidores masculinos.
“O público está muito curioso para ver, e muitas mulheres me chamaram querendo saber como que faz para participar”, conta Jean.
No Instagram, o número de seguidores mais do que triplicou: saltou de menos de 100 mil para mais de 300 mil, com vídeos chegando a 35 milhões de visualizações. Ela, entretanto, diz saber lidar bem com toda essa atenção e até com as críticas.
“Na verdade, isso me faz bem. O importante é não ter medo de críticas, porque as pessoas vão criticar, não importa o que você faça da sua vida. É como diz o ditado: falem bem ou falem mal, mas falem de mim”, diverte-se.
O título, porém, não garante o sucesso eterno. A musa sabe disso e ressalta que, para continuar entre as favoritas do segmento, é importante manter o perfil sempre ativo, publicando conteúdos que retenham o público que chegou através do concurso e despertem o interesse de novos seguidores. “Meu plano é crescer cada vez mais, me tornar referência como criadora de conteúdo adulto”.
Ganhar a coroa de Miss PPK Brasil significou para Jean Grey Bianca mais do que um lucro em vendas e seguidores, mas também um valor sentimental.
“Mudou minha vida da noite para o dia, gerando novas oportunidades. Me senti realizada, fiquei muito feliz com a vitória, até porque isso representa reconhecimento pelo meu esforço e trabalho na parte profissional. E, no pessoal, mostrou que eu posso alcançar meus sonhos com muita dedicação”, festeja ela.