Coluna Rodrigo Teixeira

Joanna é destaque do “Aparecida Sertaneja” de

Especial de Natal será um presente aos telespectadores

Mariangela Zan recebeu convidados especiais nesta segunda-feira (19/12), às 20h, no “Aparecida Sertaneja” de Natal. Nesta sintonia de harmonização pelo nascimento de Jesus, a voz de Joanna vai dar o tom no programa da TV Aparecida.

Na produção, Joanna, trouxe sucessos como “A Padroeira”, “Amanhã Talvez” e “Mãe do Céu Morena”. A artista, que além de cantora é compositora e multi-instrumentista, assinou dezenas de canções interpretadas por grandes nomes da música brasileira.

Carreira de sucesso

Mas a carreira profissional de Joanna teve início com participações em festivais do interior, onde ela colecionou troféus. Ela ficou em primeiro lugar no programa “A Grande Chance” (TV Tupi), e aos 22 anos, em 1979, despontou na música popular brasileira. Desde então, foram 25 trabalhos lançados, sendo o último “Joanna – Aqui e Agora”, em 2020.

Outra atração da noite é Karen Keldani, cantora carioca que iniciou a vida artística aos sete anos como solista mirim do coral do compositor Waldeci Farias. Aos 20, representou a vida de Santa Clara no musical “Francisco de Assis” de Ciro Barcelos. A artista participou do coral da vinda ao Brasil do Papa João Paulo II como cantora e preparando as vozes infantis da missa campal ocorrida no Aterro do Flamengo. Mas foi 2013 que marcou definitivamente a vida da cantora, quando cantou para o Papa Francisco na abertura da Jornada Mundial da Juventude no Corcovado.

Também estará no palco do “Aparecida Sertaneja” Bruno Bioza, cantor de 16 anos, considerado menino prodígio da ópera e da literatura. Ele já vem realizando diversos shows, concertos, bem como participações em cinema e superproduções de musicais. No fim de 2021, Bruno realizou seu show clássico musical “Por Todo Canto”, e em 2022 apresentou seu show na inauguração do terceiro maior Santuário do Mundo, na cidade de Cássia (MG).

E fechando a lista de convidados, Mariangela recebe Mary e Mário, dupla formada pela célebre Mary Galvão, que por mais de 70 anos formou a dupla “As Galvão” com sua irmã Marilene, falecida em agosto deste ano, e seu marido, o Maestro Mário Campanha.

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 20h

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo