Música

João Bosco e Gabriel lançam primeira música do DVD “Dois Lados”

A faixa “Se Não Tem as Manhas” chega nesta sexta, 23, e conta com a participação de Clayton e Romário

João Bosco & Gabriel, que formam uma das duplas mais promissoras da atualidade, exibem a primeira faixa do novo DVD “Dois Lados”, gravado em Goiânia, no mês passado. Trata-se de “Se Não Tem As Manhas”, com participação de Clayton e Romário, e promete dominar as paradas musicais. “Ela vai te iludir/Ela vai te usar/ Vai falar que te ama/ No pé do ouvido e você vai gostar/E no final cê vai chorar”, afirma a letra.

A faixa vai ganhar ainda um videoclipe inédito com cenografia moderna e grandiosa. A produção estará disponível a partir do dia 23, em todas plataformas digitais. “É uma honra ter parceria com os meninos. Clayton e Romário são uma das duplas do momento, com músicas que dominam as paradas musicais. ‘Se Não Tem as Manhas’ foi um presente e tenho certeza de que nossos fãs irão adorar a moda”, diz a dupla. A música inicia a série de lançamentos de João Bosco & Gabriel. Ao todo, 12 faixas, sendo 10 inéditas e 8 autorais, foram registradas em “Dois Lados”. O projeto conta ainda com  participações pra lá de especiais de João Neto & Frederico, MC Jotape, Clayton & Romário e Luiza Martins.

João Bosco & Gabriel detém atualmente mais de 350 milhões de visualizações em apenas uma plataforma digital, além de 3M de ouvintes mensais no Spotify. O sucesso pode ser visto pela agenda lotada de shows e presença em todas as principais emissoras de TV.

DVD DOIS LADOS

Com cenário totalmente high tech e uma seleta plateia de convidados, João Bosco e Gabriel gravaram em Goiânia, no espaço Cedro Eventos, o DVD que promete fortalecer, ainda mais, a carreira dos sertanejos. Por serem tão versáteis e transitarem bem em todos os ritmos, que o registro ganhou o nome de “Dois Lados”.

Donos da animada “Alô Ex Amor” e da balada romântica “Assume A Gente”, eles contaram com João Neto & Frederico, MC Jotape, Clayton & Romário e Luiza Martins como participações especiais e fazendo jus a tamanha pluralidade.

A produção musical é assinada por Dudu Oliveira, produção geral de Wesley Quirino, Franklin Godinho e César Augusto. A direção artística com Rafael Vannucci e a produção artística de Thiaguinho Lopes. Filmagens de Rafael terra e a direção de MKT ficou por conta de Fernando Britto.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo