Música

João Gomes, Tarcisio do Acordeon e Vitor Fernandes anunciam o projeto “Trio do Pizro” em importantes cidades carnavalescas

O Carnaval de 2024 promete ser marcado por uma explosão de ritmo e animação com a estreia do Trio de Pizro, formado pelos artistas João Gomes, Tarcisio do Acordeon e Vitor Fernandes. Três vozes que conquistaram o público, unindo-se para uma apresentação única e inovadora. A proposta do Trio de Pizro vai além do convencional. Ao invés de espetáculos individuais, as três estrelas se apresentam simultaneamente, cantando juntas, acompanhadas por uma banda base que garantirá a sonoridade autêntica do piseiro. O nome do trio, além de remeter à junção dos três artistas, também faz uma alusão a concepção de trio elétrico, trazendo uma atmosfera contagiante e festiva.

A iniciativa de reunir esses talentos no mesmo trio elétrico surge da vontade de inovar e oferecer ao público uma experiência inédita no universo do forró e do piseiro. Embora ainda não haja confirmação de participações especiais, a expectativa é que surpresas ocorram ao longo da apresentação.

Os três artistas encaram o desafio com entusiasmo, cientes de que estão escrevendo uma nova página na história da música. Este será o primeiro trio do gênero a se apresentar, e a expectativa é de que essa proposta revolucione o cenário musical, assim como outras bandas de forró já fizeram no passado ao inovar em suas apresentações.

O Trio de Pizro já tem compromissos confirmados em três carnavais importantes do Brasil. As datas são: São Paulo no dia 10 de fevereiro. Por fim, encerrarão a folia em Porto Seguro, no evento privado Axé Moa, uma ressaca de carnaval que promete ser memorável, no dia 15 de fevereiro.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi
Botão Voltar ao topo