Música

Julliany Souza e Léo Brandão lideram novo grupo AMÉM e estreiam com single inédito

Julliany Souza, Léo Brandão, Ricardinho, Matheus Nogueira e Baby Batera se unem novamente e integram o grupo AMÉM. A estreia oficial aconteceu na manhã desta terça-feira (28), com o lançamento inédito “Ele Cumprirá”. Disponível em todas as plataformas digitais junto ao seu respectivo clipe.

O single traz uma mensagem profética de fé e esperança aos corações, e marca também um novo ciclo na vida dos integrantes. Com composição assinada por Julliany Souza, a canção é a principal faixa do novo EP do grupo Amém, que será composto por 9 faixas inéditas, gravadas ao vivo em Campinas (SP).

O EP promete trazer um novo conceito de identidade visual e musical para o cenário gospel da atualidade.

Banda AMEM 2

Ouça agora “Ele Cumprirá” em sua plataforma de música preferida: https://ada.lnk.to/EleCumprira

Juntos, os integrantes da atual banda AMÉM escreveram e interpretaram músicas como de grande sucesso como, “A Casa é Sua”, “Eu Te Vejo Em Tudo”, “Yeshua”, “Sinto Fluir ft. Marcelo Marques”, “Eu Só Quero Tua Presença ft Theo Rubia”, entre outras que juntas acumulam quase 1 bilhão de plays nas plataformas digitais, destaque para “A Casa É Sua” que se tornou a música cristã com mais streams do Spotify.

Suas composições também foram interpretadas por outros artistas cristãos, por exemplo, “Eu Tenho Você” interpretada por Marcelo Markes. Juntos fundaram a banda Casa Worship e produziram todos os álbuns lançados pela banda até o ano de 2020. Para 2023, a banda revelou ter projetos em andamento que irão abençoar vidas seguindo o mesmo estilo e características que o público já conhece e aprecia.

Assista ao clipe da canção “Ele Cumprirá” no YouTube:

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo