Noticias

Kiwify Elite: Reunindo as mentes mais brilhantes do marketing digital em evento exclusivo

Em uma iniciativa pioneira, a plataforma de produtos digitais Kiwify está promovendo o evento mais exclusivo do marketing digital, o Kiwify Elite. Este encontro reunirá os maiores nomes desse mercado para gerar conexões de alto nível e impulsionar negócios transformadores.

O que é o Kiwify Elite?

Projetado para fomentar conexões significativas e resultados substanciais, o Kiwify Elite promete ser um encontro recorrente entre os mais destacados produtores do mercado digital. O foco é estimular o surgimento de parcerias e negócios robustos, impulsionando ainda mais um setor em constante crescimento.


A primeira edição deste evento acontecerá na Grécia em novembro de 2023 e contará com a participação dos principais produtores digitais do Brasil, que têm fomentado e agregado valor a este mercado de maneira expressiva. Entre os nomes confirmados estão: Flávio Augusto, Renato Cariani, Ícaro de Carvalho, Bruno Perini, Malu Perini, Kenia Gama, Rhavi Carneiro, Finn Puklowski, Tathiane Deândhela, Bettina Rudolph, Mac Carvalho, Marcello Safe, Kayky Janiszewski, Ruth Gonçalves, Denis Henrile e Artur Ribas, Co-fundador da Kiwify.


A exclusividade do Kiwify Elite é ressaltada pelo fato de que não é possível adquirir acesso através de pagamento. Apenas os convidados pela Kiwify, com base em seu mérito e contribuição substancial ao mercado digital, terão acesso para participar deste evento exclusivo.

Destaques do Kiwify Elite

Os convidados terão acesso a voos aéreos em categoria business class, hospedagem em hotel 5 estrelas, networking de alto nível, hotseats entre os participantes e diversas experiências exclusivas.
Além disso, também obterão acesso a uma mentoria VIP exclusiva com o empresário e Fundador do grupo Wiser, Flávio Augusto, que estará pessoalmente nesta edição do evento.
Elevando ainda mais a exclusividade e importância do Kiwify Elite, Artur Ribas, Co-fundador da Kiwify, marcará presença ativa no evento. Durante o evento, Artur estará disponível para interações, compartilhando insights, experiências e contribuindo para a construção de parcerias estratégicas entre os participantes.

Artur de Oliveira Ribas (Co-fundador da Kiwify) ao lado de Flávio Augusto (Fundador do Grupo Wiser), durante hotseat no evento Kiwify Festival 2023
Artur de Oliveira Ribas (Co-fundador da Kiwify) ao lado de Flávio Augusto (Fundador do Grupo Wiser), durante hotseat no evento Kiwify Festival 2023

“O Kiwify Elite não é apenas um evento, mas sim um marco para o marketing digital. Estamos criando um ambiente onde os melhores da indústria podem se conectar, colaborar e elevar esse mercado a novos patamares. É uma honra reunir essas pessoas notáveis e estou ansioso para ver as inovações e parcerias que surgirão deste encontro especial,” afirmou Artur Ribas, Co-fundador da Kiwify.

Sobre a Kiwify

Fundada em 2020 por Artur Ribas e Marinho Gomes, a Kiwify é uma plataforma de hospedagem, gerenciamento e comercialização de infoprodutos, que oferece soluções abrangentes para empreendedores digitais. Além disso, a empresa possui o maior podcast de marketing digital do Brasil, o ‘’Kiwicast’’, que dissemina conhecimento referente a empreendedorismo digital e negócios. Com uma interface intuitiva e recursos avançados, capacita infoprodutores a criar, vender e entregar seus conteúdos digitais com eficiência. Adicionalmente, a Kiwify também promove eventos exclusivos, como o Kiwify Festival e o Kiwify Elite, que impulsionam o conhecimento e o crescimento no campo do marketing digital.

Para maiores informações sobre o Kiwify Elite acesse: https://elite.kiwify.com.br/

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo