EsportesNoticias

SBT preparara cobertura especial para a final da Conmebol Sul-Americana entre Fortaleza e LDU

Grande decisão, marcada para sábado, dia 28 de outubro, às 17h (de Brasília), terá uma série de ações ao longo da semana, programa especial antes de a bola rolar, transmissão do duelo em TV aberta e no YouTube do SBT Sports e toda a repercussão após o apito final na Futlive

No próximo sábado, dia 28 de outubro, conheceremos o campeão da Conmebol Sul-Americana 2023. O Fortaleza percorreu um caminho difícil e agora vai em busca do seu primeiro título continental. O adversário será a LDU, que busca a taça do torneio pela segunda vez, depois da conquista de 2009. Esse esperado jogão o telespectador confere no SBT, tanto na TV quanto no YouTube do SBT Sports, com bola rolando a partir das 17h (de Brasília).

Cleber Machado será o narrador da decisão na televisão. Mauro Beting nos comentários e Nadine Basttos analisando a arbitragem também estarão no estádio Domingo Burgueño, ao lado dos repórteres André Galvão e Eduardo Trovão. Ao todo, serão 14 profissionais em Maldonado, perto de Punta del Este, no Uruguai, sem contar o time de operações no caminhão de transmissão,

O pré-jogo do SBT vai começar às 16h, ou seja, uma hora antes de rolar a bola. Fred Ring comandará um programa especial, trazendo tudo sobre o confronto. Para o público do Ceará, a TV Jangadeiro iniciará o aquecimento para a final uma hora mais cedo.

No digital, Diguinho Coruja será o narrador da transmissão alternativa, pelo SBT Sports, com participações de André (irmão de Diguinho) e Beto Oliver.

Após a partida e a cerimônia de premiação, também nas plataformas digitais, tem a Futlive, com Fred Ring e Luiz Alano nos estúdios e entradas de Cleber Machado, Mauro Beting e dos repórteres no palco da final.

Bem antes disso, porém, todos ficam por dentro da preparação das duas equipes e da expectativa para o duelo, com uma programação especial preparada pela emissora. Ao longo de toda a semana, começando já nesta segunda-feira (23), o SBT exibirá boletins em sua programação, matérias especiais, entrevistas exclusivas, reportagens com personagens importantes das duas equipes e outras surpresas que, com certeza, vão aumentar, ainda mais, a expectativa dos torcedores. A partir de terça (24), os enviados começam a chegar no Uruguai, alguns deles desembarcando até quinta-feira (26).

Serviço – Dia 28 de outubro, sábado

Final da Conmebol Sul-Americana

Fortaleza (BRA) x LDU (EQU)
Pré-jogo: A partir das 16h (de Brasília) / A partir das 15h na TV Jangadeiro
Início da partida: 17h (de Brasília)
Futlive: Após o jogo no YouTube e site do SBT Sports

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo