Cultura

 Lançamento A Jornada do eu Integral

Os sete grandes caminhos para o seu propósito

.Fabio Moraes lança “A Jornada do Eu Integral “ – editora Qualitymark – em noite de autógrafos na Livraria da Vila dos Jardins.O livro traz uma metodologia para orientar pessoas de qualquer idade a construírem um projeto de propósito em suas vidas.

Parte da premissa que todos nós temos algo notável para deixar ao mundo e precisamos de método para realizá-lo. A obra é inspirada no conceito dos Sete Grandes Caminhos, dimensões que tratam dos assuntos mais importantes de nossas vidas e que precisam ser trabalhados para que possamos construir nosso projeto de propósito.

São temas profundos e significativos ligados aos chamados plano espiritual (Mundo do Céu) e plano material (Mundo da Terra) para que você possa trilhar os Sete Grandes Caminhos rumo à descoberta do seu “Propósito na Terra”.

Os Sete Grandes Caminhos irão influenciar nas suas finanças, trabalho, saúde, relacionamentos, autodesenvolvimento, autoconfiança, transcendência e engajamento, e você estará mais preparado a elaborar um projeto de propósito, também chamado de obra-prima ou missão superior, ou seja, sua entrega principal à nossa sociedade e demais espécies do planeta.

Você receberá oito planos de ação para que, a cada novo grande caminho, sua atuação na terra fique mais clara e efetiva. Nos sete capítulos do livro, tratamos de cada um desses temas, com uma abordagem mais espiritual e outra mais terrena.

Para a abordagem espiritual, trazemos sete grandes pensadores: Blavatsky, Kardec, Besant, Hermes, Pretos Velhos, Steiner e Gurdjieff, o chamado “Mundo do Céu”. Outros sete pensadores: De Masi, Senge, Scharmer, Curie, Morin, Montessori e Freire, para o “Mundo da Terra”.

Cada capítulo conta também com a contribuição de um filósofo e de um conceito xamânico, além do oferecimento de um plano de ação para cada um dos Sete Grandes Caminhos.

O livro é ricamente ilustrado e propõe falar dos grandes assuntos da humanidade de forma simples e direta. Esta obra poderá ser um guia para todas aquelas pessoas que sentem o chamado para deixar ao mundo o seu legado.

Os Sete Grandes Caminhos para o Seu Propósito é o resultado de décadas de estudo e atuação como executivo, professor, mentor e pesquisador sobre espiritualidade “A Jornada do Eu Integral é um caminho de sete etapas para nos ajudar a elaborar nosso propósito, uma entrega única e notável e representa o melhor de nós a serviço do planeta e de todas as suas espécies”. Comenta o autor Fabio Moraes Biografia Fábio é doutor em Administração pela FEA-USP, mestre e bacharel em Economia pela PUC-SP. Professor de cultura, liderança e cripto economia no Insper. CEO da Blockchain Academy, entidade de ensino que capacita profissionais do mercado nas novas tecnologias da internet 3.0.

Foi diretor de educação da FEBRABAN, onde levou educação financeira para milhões de brasileiros, além de ter capacitado milhares de executivos do setor financeiro. Foi head de projetos no Sebrae, onde desenvolveu ações para levar crédito mais barato para os micros e pequenos empreendedores. Fundador do Eu Integral, instituto de promoção do autoconhecimento para que o indivíduo possa elaborar seus projetos de propósito e assim, deixar seu legado ao planeta. Autor de livros sobre educação, gestão de pessoas e universidades corporativas, atua como coach pessoal e mentor em projetos de startups tecnológicas e ambientais.

Principais Obras: · Como Avaliar Universidades Corporativas – Qualitymark – 2016. · Educação Corporativa: Muitos Olhares – Atlas – 2014. · Educação Corporativa: Fundamentos, Evolução e Implantação de Projetos – Atlas, 2010. · Tópicos Avançados em Recursos Humanos – IESDE, 2008. · Formação de Competências – Editora IESDE, 2007.

O livro poderá ser adquirido na Amazon ou através do link : www.euintegral.com.br – (com dedicatória do autor e frete grátis)  

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo