Música

Lary curte Carnaval nos Estados Unidos: “Longe da farra e mais perto de mim”

Na terra do Tio Sam, cantora agita as redes sociais com postagens exclusivas para fãs e seguidores

A cantora e compositora Lary resolveu aproveitar os dias de Carnaval para tirar um descanso longe da farra brasileira. A artista embarcou para os Estados Unidos, onde está curtindo os parques da Disney.

“Resolvi fugir do carnaval esse ano! Tenho vivido muitos movimentos no meu trabalho e consegui, depois de um tempo, tirar uns dias pra curtir com a família, me desligar um pouco e me reconectar comigo mesma”, conta.

Segundo a cantora, ela vive em uma grande correria, assim, acredita ser muito importante entender quando é hora de parar um pouquinho.

“Nesses momentos surgem, inclusive, muitas inspirações pra novos sons, ainda mais num lugar mágico como a Disney. Tudo inspira por aqui! Cores, organização, texturas, trilhas sonoras… é tudo lindo demais”, completa.

Lary revela sentir falta da folia, mas sente que viajar foi a melhor decisão que poderia ter tomado nesse momento.

“Confesso que o carnaval é algo que mexe com meu coração e me faz falta! Sou uma foliã de primeira! hahah! Mas estou amando estar aqui, longe da farra e mais perto de mim!”, declara.

Emiliano Macedo

Emiliano Macedo - Jornalista com 20 anos de carreira. Já atuou como produtor, repórter e editor de textos nas emissoras RedeTV (Rio), Globo (TV Rio Sul), Band (Rio) e SBT. Em rádios, passou pela Sociedade 104,1 FM e Band FM 94,9. Também já escreveu para os portais "A Gazeta", G1, GE e GShow. Nos Estados Unidos, trabalhou como redator na sede da Norwegian International, em Miami.
Botão Voltar ao topo