Noticias

Influenciadora Karla Costa elogia customização do abadá de Nany People no espaço Bar Brahma

Especializada em moda, Karla Costa destaca que foliões e famosos priorizam o conforto dos looks selecionados para o melhor aproveitamento da festa carnavalesca e destaca humorista paulistana

Pela passarela do samba paulistano, as agremiações apresentaram desfiles marcados de esplendor. Considerado como um dos melhores espaços do Sambódromo do Anhembi, o Camarote Bar Brahma (CBB), com mais de 20 anos de presença no carnaval, contou com muita alegria e diversão durante as três noites de folia carnavalesca. A elegância nos vestuários dos famosos que estiveram presentes no espaço despertou a atenção dos presentes, com destaque para customizações que privilegiam o conforto para melhor aproveitamento da festa.

Para a influenciadora em moda Karla Costa, a customização de abadas virou uma marca do Carnaval celebrado pelos quatro cantos do país. Segundo a especialista, os foliões privilegiam looks que prezam por uma harmonização de peças e acessórios, além de buscarem uma maior confortabilidade para melhor curtirem o longo período de folia.

“Acho muito bacana e criativo. Uma camisa pode virar uma camiseta confortável ou um top. Sempre é possível observar looks compostos pelas amarrações, pela inserção de brilho e lantejoulas e adereços que marcam a grande festa popular brasileira”, pontua a especialista.

A especialista Karla Costa destaca a customização feita pela atriz e humorista Nany People que transformou seu abadá em uma espécie de camiseta. “Não poderia fazer diferente. Sua alegria pode ser vista no look montado com fitinhas coloridas que deram o tom ao vestuário escolhido”, destaca.

Entre os nomes presentes no espaço estiveram: a rainha do camarote, Sabrina Sato, a musa do CBB, Thelminha Assis, a atriz Flávia Alessandra, Tiago Abravanel, Oscar Magrini, o cantor Zé Neto, a apresentadora Rafa Brites, a influenciadora Erika Schneider, entre outros nomes.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais.
Botão Voltar ao topo