Famosos

Sarah Andrade expõe desafios de apresentar um podcast: “Fazer da entrevista algo muito interessante”

Ex-BBB compartilhou toda a experiência nas redes sociais

Sarah Andrade, ex-BBB, esteve no comando do “Pod Rildy”, um podcast especial de Carnaval. A apresentadora e empresária trouxe o melhor da folia carioca, com direito a bate-papo com famosos e bastidores dos shows, tudo de uma maneira descontraída e sem tabus, como manda a festiva data.

Ainda que já tenha experiência como apresentadora, estando à frente de programas como “Fofocalizando”, do SBT, e no quadro “Pronto Pra Fama”, no Hora do Faro, na Record TV, a famosa revela que há alguns desafios em estrear nesse novo segmento.

“O maior desafio em um podcast é fazer da entrevista algo muito interessante pro fã, seguidor ou ouvinte, ficar ali durante horas. A dinâmica de um programa de tv é diferente, tem quadros, intervalo, musical… podcast não”, afirma.

Feliz e realizada em poder ter essa experiência, a influenciadora garante que se entregou por inteira ao projeto.

“Tenho certeza que pra qualquer profissional da minha área é algo gostoso, é satisfatório você terminar uma entrevista e ver que a galera gostou, ficou ali acompanhando e tá interagindo. Estava ansiosa e dei o meu melhor”, declara.

Emiliano Macedo

Emiliano Macedo - Jornalista com 20 anos de carreira. Já atuou como produtor, repórter e editor de textos nas emissoras RedeTV (Rio), Globo (TV Rio Sul), Band (Rio) e SBT. Em rádios, passou pela Sociedade 104,1 FM e Band FM 94,9. Também já escreveu para os portais "A Gazeta", G1, GE e GShow. Nos Estados Unidos, trabalhou como redator na sede da Norwegian International, em Miami.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo