Música

Leandro Borges gravará em Belém, no Pará, o maior DVD de sua carreira

Considerado um dos maiores fenômenos da música gospel da atualidade, Leandro Borges se prepara para mais um grande projeto de sua carreira. No próximo sábado, 2 de dezembro, ele gravará em Belém, do Pará, o seu novo DVD, intitulado ‘Quando a Igreja Canta’, com 11 faixas inéditas.

O evento será realizado na Catedral da Família, a partir das 19h, contará com público de 15 mil pessoas, e uma série de participações especiais, como Bruna Karla, Julliany Souza, Israel Salazar e Damares.

Nas redes sociais, o cantor pede que o público ore por ele e por cada pessoa envolvida no projeto: “Queria poder escrever uma legenda linda, mas hoje só tenho um pedido a vocês: Orem por mim e por cada pessoa envolvida nessa gravação. Estamos diante de um grande desafio! Vai muito além de um projeto, são canções que vão salvar, curar e transformar vidas”.

“Canções que vão incendiar os coração mais frios e distantes de Deus. Sabemos da fúria do inferno, a guerra não é fácil! Mas a vitória é nossa em Cristo Jesus”, completa.

Dono de hits como “Deus e Eu”, “Era Deus” e “Um Refrão Pra Sua Alma”, Leandro Borges ultrapassa a marca de 1 bilhão de vizualizações no YouTube, e somente em seu canal oficial são mais de 4 milhões de pessoas inscritas. Além disso, suas músicas estão também entre as mais executadas do segmento gospel nas rádios de todo Brasil.

O artista possui também 5 CDs lançados, sendo todos premiados com disco de ouro e platina, e um DVD ao vivo. A sua principal canção “Deus e Eu” chegou a figurar na lista das 50 virais do Brasil.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo