Música

Leo Picon lança single “Invadimo o Litoral” através de novo selo musical

Referência musical desde 2019, Leo Picon ingressa em uma nova fase de gestão 360º de sua carreira, com escritório próprio voltado para eventos e projetos com novos artistas do segmento. A Orange Krush chega ao mercado audiovisual com um DNA criativo e know how em gerenciamento artístico.

O novo single Invadimo o Litoral resulta no primeiro trabalho da Orange Krush, na expertise em mesclar diferentes artistas como MC IG, MC PH e Nog (do Costa Gold) junto com os produtores DJ Murillo e LT no Beat em uma colaboração inédita. A música traduz a união do funk paulista com o hip hop nacional com uma narrativa de jovens solteiros à procura de diversão no litoral. A estreia não poderia ser feita em melhor momento: na semana de carnaval, na intenção de viralizar em todos os cantos do Brasil.  “Nosso single traz uma energia cômica muito ligada às nossas personalidades e isso, de certa forma, gera uma identificação instantânea com nosso público. Foi uma mistura boa que deu certo!”, comemora.

O single já está disponível em todas as plataformas digitais de todos os artistas. Ontem (15) aconteceu a comemoração desta parceria musical no Galleria Bar em São Paulo – às quartas-feiras Leo comanda o Galleria by LP, já considerado um marco na noite paulistana.

No escritório, LP ainda se torna responsável pelas conexões e novos negócios, algo já parte de seu DNA como empreendedor desde os 13 anos. Além do GB, também é sócio da marca Approve e da hamburgueria Luz, Câmera, Burger!. LP se torna um case de como usou sua imagem para criar negócios rentáveis, diversificados e de impacto positivo no mercado nacional.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo